Holanda capacita operadoras e festeja em SP; veja fotos
Destino que espera fechar o ano com 155 mil brasileiros, 14% a mais do que o ano passado, a Holanda reuniu operadores de São Paulo hoje para uma festa em parceria com a Heineken, marca de cerveja do país. Depois de capacitar o trade do Rio de Janeiro sobre suas novidades, a Holland Marketing, órgão
Destino que espera fechar o ano com 155 mil brasileiros, 14% a mais do que o ano passado, a Holanda reuniu operadores de São Paulo hoje para uma festa em parceria com a Heineken, marca de cerveja do país. Depois de capacitar o trade do Rio de Janeiro sobre suas novidades, a Holland Marketing, órgão responsável pelo turismo holandês, e a Edelman Significa, representante do destino no Brasil, repetiram a dose na capital paulista.
Confira abaixo imagens da festa, que aconteceu no Museu da Casa Brasileira, na Avenida Brigadeiro Faria Lima.
Confira abaixo imagens da festa, que aconteceu no Museu da Casa Brasileira, na Avenida Brigadeiro Faria Lima.