Feirão Flytour recebeu 19 mil e vendeu 3,3 mil pacotes
O Hiper Feirão Flytour, realizado de 2 a 4 de outubro, em Santos, recebeu 18,7 mil visitantes, que compraram 3,3 mil pacotes de viagens, segundo o presidente da operadora, Michael Barkoczy.
O Hiper Feirão Flytour, realizado de 2 a 4 de outubro, em Santos, recebeu 18,7 mil visitantes, que compraram 3,3 mil pacotes de viagens, segundo o presidente da operadora, Michael Barkoczy. Toda a comercialização foi distribuída entre agentes de viagens da Baixada Santista, capital e Interior de São Paulo, e por franqueados Flytour. Houve espera de até duas horas para efetuar a compra, o que mostra o sucesso da iniciativa. Atrações, lounges especiais e kids club fizeram a espera na fila mais agradável.
“Esperávamos chegar a 14 mil visitantes e vender três mil pacotes. Tivemos um acréscimo de 34% sobre a nossa expectativa do público”, disse Barkoczy. “Com relação aos pacotes, 3.320 mil foram comercializados. Isso prova que o consumidor quer viajar, mas faltam ações como estas para facilitar a sua decisão”.
O perfil do público que procurou o Feirão Flytour foi bastante diverso, segundo os organizadores. Cerca de 60% eram famílias, com filhos, que procuraram destinos para viajar junto, com faixa etária entre cinco e 16 anos. Vinte por cento foram aposentados que procuraram destinos nacionais, mas que não deixaram a opção do internacional de fora e acabaram adquirindo pacotes ao Exterior devido às vantagens do Feirão. Já os jovens, entre 18 e 25 anos, ficaram com 20% da representatividade.
“Mais uma vez, a Flytour Viagens pôde proporcionar a união dos fornecedores à demanda do consumo nacional por viagens. Nosso sucesso só não foi maior porque fomos conservadores quanto às 94 posições de atendimento ao cliente”, disse Eloi Khouri, diretor de Marketing, ressaltando que nas próximas edições esse número será fortalecido. Segundo Barkoczy, o evento pode entrar definitivamente no calendário oficial da cidade de Santos, mas não descarta a possibilidade de migrar e acontecer também em outras regiões do País. A ideia é ter mais de uma edição por ano.
Em ação social conjunta com a Prefeitura de Santos, o Hiper Feirão de Viagens arrecadou mais de uma tonelada em alimentos não perecíveis. Tudo que foi arrecadado será revertido para o Fundo de Solidariedade de Santos, que desenvolve programas para melhorar a qualidade de vida da população carente e contribui para a redução de desigualdades sociais na cidade. A ação teve o apoio da Universal Orlando, doou cerca de três mil copos dos “Minions”, ou melhor, um copo para cada quilo de alimento ofertado.
“Esperávamos chegar a 14 mil visitantes e vender três mil pacotes. Tivemos um acréscimo de 34% sobre a nossa expectativa do público”, disse Barkoczy. “Com relação aos pacotes, 3.320 mil foram comercializados. Isso prova que o consumidor quer viajar, mas faltam ações como estas para facilitar a sua decisão”.
O perfil do público que procurou o Feirão Flytour foi bastante diverso, segundo os organizadores. Cerca de 60% eram famílias, com filhos, que procuraram destinos para viajar junto, com faixa etária entre cinco e 16 anos. Vinte por cento foram aposentados que procuraram destinos nacionais, mas que não deixaram a opção do internacional de fora e acabaram adquirindo pacotes ao Exterior devido às vantagens do Feirão. Já os jovens, entre 18 e 25 anos, ficaram com 20% da representatividade.
“Mais uma vez, a Flytour Viagens pôde proporcionar a união dos fornecedores à demanda do consumo nacional por viagens. Nosso sucesso só não foi maior porque fomos conservadores quanto às 94 posições de atendimento ao cliente”, disse Eloi Khouri, diretor de Marketing, ressaltando que nas próximas edições esse número será fortalecido. Segundo Barkoczy, o evento pode entrar definitivamente no calendário oficial da cidade de Santos, mas não descarta a possibilidade de migrar e acontecer também em outras regiões do País. A ideia é ter mais de uma edição por ano.
Em ação social conjunta com a Prefeitura de Santos, o Hiper Feirão de Viagens arrecadou mais de uma tonelada em alimentos não perecíveis. Tudo que foi arrecadado será revertido para o Fundo de Solidariedade de Santos, que desenvolve programas para melhorar a qualidade de vida da população carente e contribui para a redução de desigualdades sociais na cidade. A ação teve o apoio da Universal Orlando, doou cerca de três mil copos dos “Minions”, ou melhor, um copo para cada quilo de alimento ofertado.