Convenção Hotelbeds tem rodadas de negócios; fotos
LOS CABOS (MÉXICO) - O Market Hub Americas 2015, promovido pelo sétimo ano consecutivo pela Hotelbeds, começou a todo vapor nesta terça-feira.
LOS CABOS (MÉXICO) - O Market Hub Americas 2015, promovido pelo sétimo ano consecutivo pela Hotelbeds, começou a todo vapor nesta terça-feira. Após as palavras de otimismo do diretor Carlos Muñoz, que revelou o crescimento da empresa em 2015, teve início uma série de apresentações de empresas convidadas, e parceiros, com duração de até 20 minutos cada.
O primeiro a subir ao palco foi Enrique Turcortt, presidente da associação de hotéis de Los Cabos. Em breves palavras, o dirigente comentou sobre a atual situação do destino turístico, que foi bastante afetado pelo furação Odile, em setembro do ano passado. "Graças a todo o trade turístico, que vai dos hotéis até as empresas de receptivos, nós conseguimos reerguer a região. Em 2015, deveremos receber dois milhões de turistas nacionais e internacionais. Nossos empreendimentos deverão ter uma ocupação média de 96% e incorporar, em até quatro anos, mais quatro mil quartos", disse.
Norm Rosa, da Phocuswright, veio em seguida e chamou a atenção para o uso crescente de dispositivos móveis antes, durante e após as viagens. "O mercado móvel não é uma tendência, é algo concreto que veio para ficar e se aperfeiçoar com o passar do tempo. Amanhã, o que conhecemos hoje já será passado", afirmou.
Jaume Obrador e Sam Turner, da Hotelbeds, finalizaram as palestras do primeiro dia com descontração. Ambos, discutiram com os presentes a visão da experiência do cliente com a Hotelbeds e como se diferenciar em relação aos concorrentes. Entre os itens mais citados estão a inovação na oferta de produtos, investimentos em plataformas tecnológicas e maior relacionamento com fornecedores.
Os participantes do Market Hub ainda tiveram a oportunidade de realizar um Tradeshow, visitando estandes de aproximadamente 30 parceiros.
Veja abaixo fotos do primeiro dia ou clique em uma delas para ampliar.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Hotelbeds, com proteção GTA
O primeiro a subir ao palco foi Enrique Turcortt, presidente da associação de hotéis de Los Cabos. Em breves palavras, o dirigente comentou sobre a atual situação do destino turístico, que foi bastante afetado pelo furação Odile, em setembro do ano passado. "Graças a todo o trade turístico, que vai dos hotéis até as empresas de receptivos, nós conseguimos reerguer a região. Em 2015, deveremos receber dois milhões de turistas nacionais e internacionais. Nossos empreendimentos deverão ter uma ocupação média de 96% e incorporar, em até quatro anos, mais quatro mil quartos", disse.
Norm Rosa, da Phocuswright, veio em seguida e chamou a atenção para o uso crescente de dispositivos móveis antes, durante e após as viagens. "O mercado móvel não é uma tendência, é algo concreto que veio para ficar e se aperfeiçoar com o passar do tempo. Amanhã, o que conhecemos hoje já será passado", afirmou.
Jaume Obrador e Sam Turner, da Hotelbeds, finalizaram as palestras do primeiro dia com descontração. Ambos, discutiram com os presentes a visão da experiência do cliente com a Hotelbeds e como se diferenciar em relação aos concorrentes. Entre os itens mais citados estão a inovação na oferta de produtos, investimentos em plataformas tecnológicas e maior relacionamento com fornecedores.
Os participantes do Market Hub ainda tiveram a oportunidade de realizar um Tradeshow, visitando estandes de aproximadamente 30 parceiros.
Veja abaixo fotos do primeiro dia ou clique em uma delas para ampliar.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Hotelbeds, com proteção GTA