Tocha olímpica estará aberta ao público na Abav
A tão cobiçada tocha olímpica dos Jogos Olímpicos estará disponível para o público durante a 43ª Abav Expo,
A tão cobiçada tocha olímpica dos Jogos Olímpicos estará disponível para o público durante a 43ª Abav Expo, a ser realizada entre amanhã (24) e sábado (26), no Anhembi. O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 apresentará a marca simbólica no estande do Ministério do Turismo.
“O mercado de Turismo é estratégico para a realização do maior evento esportivo do mundo. Afinal, o espectador e o visitante são elos fundamentais para que os Jogos Olímpicos sejam uma grande celebração. Por essa razão decidimos trazer a tocha para São Paulo durante a Abav para que os profissionais brasileiros ou estrangeiros que participam da feira possam sentir-se mais perto dos Jogos”, disse o diretor executivo de Comunicação do Comitê Rio 2016, Mario Andrada.
Quem tirar uma foto e postar em suas mídias sociais com a hashtag #Rio2016 pode ter o registro publicado nas redes dos Jogos Olímpicos (@Rio2016 no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube). As fotos da tocha, como pontuado pelo Comitê Rio 2016, só poderão ser usadas de forma pessoal, pois apenas as empresas patrocinadoras do revezamento da tocha podem ter sua imagem associada comercialmente ao símbolo, além de ativar campanhas de engajamento.
“O mercado de Turismo é estratégico para a realização do maior evento esportivo do mundo. Afinal, o espectador e o visitante são elos fundamentais para que os Jogos Olímpicos sejam uma grande celebração. Por essa razão decidimos trazer a tocha para São Paulo durante a Abav para que os profissionais brasileiros ou estrangeiros que participam da feira possam sentir-se mais perto dos Jogos”, disse o diretor executivo de Comunicação do Comitê Rio 2016, Mario Andrada.
Quem tirar uma foto e postar em suas mídias sociais com a hashtag #Rio2016 pode ter o registro publicado nas redes dos Jogos Olímpicos (@Rio2016 no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube). As fotos da tocha, como pontuado pelo Comitê Rio 2016, só poderão ser usadas de forma pessoal, pois apenas as empresas patrocinadoras do revezamento da tocha podem ter sua imagem associada comercialmente ao símbolo, além de ativar campanhas de engajamento.