St. Martin, Anguilla e St. Maarten se promovem na Abav
Os destinos St. Martin, Anguilla e St. Maarten realizaram hoje uma promoção de seus respectivos atrativos turísticos. O evento, apenas para jornalistas, foi realizado em uma das salas de eventos do Holiday Inn Parque
Os destinos St. Martin, Anguilla e St. Maarten realizaram hoje uma promoção de seus respectivos atrativos turísticos. O evento, apenas para jornalistas, foi realizado em uma das salas de eventos do Holiday Inn Parque, localizado ao lado do Anhembi, onde a Feira da Abav ocorre até amanhã (sábado, dia 26).
O ministro do Turismo de St. Maarten, Ernest Sams, assumiu o cargo há poucos dias, mas já está cheio de meta para a divulgação da região. Segundo ele, o Brasil ainda é um mercado prioritário, atrás da Colômbia e a frente da Argentina. “Queremos difundir o que temos para oferecer ao turista brasileiro e estar mais próximo aos agentes de viagens e operadores, disse.
Já a diretora geral do Escritório de Turismo de St. Martin, Kate Richardson, reforçou a nova campanha do destino, lançada essa semana. No entanto, o foco é mostrar que St. Martin é uma região que atrai turistas que desejam uma experiência exclusiva no Caribe mas sem pagar preços exorbitantes. “É um lugar que não é para ficar no hotel, é para desfrutar de cada pedaço”, completou Jean Bruno Gillot, da Cap Amazon.
Por fim, Raquel Rexach, diretora de Marketing e Relações Públicas de Anguilla, acredita que a promoção conjunta é uma ótima saída para um destino menor e menos conhecido. “Estamos animados com essa ação e achamos que vamos desenvolver ainda mais o mercado aqui no Brasil”, disse.
O ministro do Turismo de St. Maarten, Ernest Sams, assumiu o cargo há poucos dias, mas já está cheio de meta para a divulgação da região. Segundo ele, o Brasil ainda é um mercado prioritário, atrás da Colômbia e a frente da Argentina. “Queremos difundir o que temos para oferecer ao turista brasileiro e estar mais próximo aos agentes de viagens e operadores, disse.
Já a diretora geral do Escritório de Turismo de St. Martin, Kate Richardson, reforçou a nova campanha do destino, lançada essa semana. No entanto, o foco é mostrar que St. Martin é uma região que atrai turistas que desejam uma experiência exclusiva no Caribe mas sem pagar preços exorbitantes. “É um lugar que não é para ficar no hotel, é para desfrutar de cada pedaço”, completou Jean Bruno Gillot, da Cap Amazon.
Por fim, Raquel Rexach, diretora de Marketing e Relações Públicas de Anguilla, acredita que a promoção conjunta é uma ótima saída para um destino menor e menos conhecido. “Estamos animados com essa ação e achamos que vamos desenvolver ainda mais o mercado aqui no Brasil”, disse.