Brand USA oferece coquetel para parceiros na Abav; fotos
A Brand USA realizou na noite do primeiro dia da 43ª Abav um coquetel para celebrar o lançamento de sua novidade na feira.
A Brand USA realizou na noite do primeiro dia da 43ª Abav um coquetel para celebrar o lançamento de sua novidade na feira. Na verdade, são 13 no total. A companhia divulga 13 novos módulos do USA Discovery Program no pavilhão dos Estados Unidos. Para a representante da Brand USA no Brasil, Renata Saraiva, os produtos ampliam o conceito de viagem de experiência.
“Os brasileiros não deixam de ir aos Estados Unidos. Eles reduzem compras, trajetos, mas não abandonam o destino. Com essa diversidade de produtos, queremos otimizar as vendas em um momento adverso”, destacou ela.
O conteúdo inclui os seguintes materiais: Agito das Grandes Cidades, Maravilhosos Espaços ao Ar Livre, Férias no Litoral, Música, Cultura e Tradição, Fly-Drive, Gastronomia, Férias Com Família, Cirque du Soleil, Parques Nacionais, Utah, Las Vegas e Santa Monica.
Veja fotos abaixo.
“Os brasileiros não deixam de ir aos Estados Unidos. Eles reduzem compras, trajetos, mas não abandonam o destino. Com essa diversidade de produtos, queremos otimizar as vendas em um momento adverso”, destacou ela.
O conteúdo inclui os seguintes materiais: Agito das Grandes Cidades, Maravilhosos Espaços ao Ar Livre, Férias no Litoral, Música, Cultura e Tradição, Fly-Drive, Gastronomia, Férias Com Família, Cirque du Soleil, Parques Nacionais, Utah, Las Vegas e Santa Monica.
Veja fotos abaixo.