Aviesp terá convenção para diretores de agências
Durante reunião externa, realizada no último final de semana no Club Med Trancoso, a diretoria da Aviesp discutiu as avaliações sobre a atuação da entidade no primeiro semestre e as ações que estão programadas para acontecer até o final deste ano.
Durante reunião externa, realizada no último final de semana no Club Med Trancoso, a diretoria da Aviesp discutiu as avaliações sobre a atuação da entidade no primeiro semestre e as ações que estão programadas para acontecer até o final deste ano.
Uma delas é primeira Convenção Aviesp, exclusiva para proprietários das agências associadas. Na ocasião, será eleita a nova diretoria da associação para 2016/2018.
O presidente da entidade, Marcelo Matera, explicou que as 30 capacitações que realiza neste segundo semestre resultam de parcerias com a prefeitura de Campinas, o Iccabav, Senac, além da Treinamento & Cia para o desenvolvimento do Aviesp EAD, plataforma de ensino a distância.
“Os cursos estão obtendo ampla receptividade”, disse. “Também iniciamos o debate sobre as alterações do Estatuto da Aviesp. A maioria é pontual e técnica: aspectos práticos que envolvem data da posse, por exemplo, entre outros”, salientou o vice-presidente, Fernando Santos.
FEIRA
A entidade também apresentou o estágio atual do planejamento da 39ª Aviesp, mostrando os acertos já formalizados com o Expo Dom Pedro, com a nova montadora e com vários prestadores de serviços. “É importante ainda destacarmos a grande acolhida que a 39ª Aviesp registra junto aos fornecedores. A procura por estandes continua intensa”, comentou o diretor do evento, Sebastião Pereira.
CAMPANHA DE INCENTIVAS
A executiva de Contas do Club Med, Monalisa Cedotti, recebeu o grupo e falou sobre a campanha de incentivo exclusiva aos agentes Aviesp, para venda e hospedagem até 31 de maio de 2016. A ação contará com prêmios de até cinco diárias all inclusive com acompanhante, nos villages de Trancoso ou Itaparica, na Bahia. Concorrerão as agências que venderem 150 diárias entre agosto e 31 de maio, somadas as vendas para qualquer um dos villages do Club Med no mundo.
Uma delas é primeira Convenção Aviesp, exclusiva para proprietários das agências associadas. Na ocasião, será eleita a nova diretoria da associação para 2016/2018.
O presidente da entidade, Marcelo Matera, explicou que as 30 capacitações que realiza neste segundo semestre resultam de parcerias com a prefeitura de Campinas, o Iccabav, Senac, além da Treinamento & Cia para o desenvolvimento do Aviesp EAD, plataforma de ensino a distância.
“Os cursos estão obtendo ampla receptividade”, disse. “Também iniciamos o debate sobre as alterações do Estatuto da Aviesp. A maioria é pontual e técnica: aspectos práticos que envolvem data da posse, por exemplo, entre outros”, salientou o vice-presidente, Fernando Santos.
FEIRA
A entidade também apresentou o estágio atual do planejamento da 39ª Aviesp, mostrando os acertos já formalizados com o Expo Dom Pedro, com a nova montadora e com vários prestadores de serviços. “É importante ainda destacarmos a grande acolhida que a 39ª Aviesp registra junto aos fornecedores. A procura por estandes continua intensa”, comentou o diretor do evento, Sebastião Pereira.
CAMPANHA DE INCENTIVAS
A executiva de Contas do Club Med, Monalisa Cedotti, recebeu o grupo e falou sobre a campanha de incentivo exclusiva aos agentes Aviesp, para venda e hospedagem até 31 de maio de 2016. A ação contará com prêmios de até cinco diárias all inclusive com acompanhante, nos villages de Trancoso ou Itaparica, na Bahia. Concorrerão as agências que venderem 150 diárias entre agosto e 31 de maio, somadas as vendas para qualquer um dos villages do Club Med no mundo.