Karina Cedeño   |   26/09/2015 17:01

Agentes criticam caravanas da Abav e falta de wi-fi

Boa parte dos agentes de viagens que opinaram sobre a Abav deste ano fizeram críticas às caravanas organizadas para o evento, além do calor do primeiro dia e da falta de wi-fi na feira. Veja abaixo mais opiniões:

Boa parte dos agentes de viagens que opinaram sobre a Abav deste ano fizeram críticas às caravanas organizadas para o evento, além do calor do primeiro dia e da falta de wi-fi na feira. Veja abaixo mais opiniões:

"Achei uma falha muito grande o fato de não ter wi-fi na feira, já que queremos postar fotos e informações na internet e não tem como divulgar. Também achei que a quantidade de material distribuído hoje foi pouca, mas o atendimento nos estandes está muito bom, e hoje não tem muita fila." (Suzana Abreu, Rota Cultural Turismo - RS)

"A feira em si está muito bem organizada e consegue transmitir bem a cultura do País, mas as caravanas do evento estão desorganizadas demais. Não temos contato com os demais agentes que estão nelas, ficou todo mundo separado e os horários dos traslados também são péssimos. Não temos opção de sair da feira até que ela termine." (Felipe Carvalho e Ana Santos, Flex Viagens)

"Achei que poderia ter mais opções de entretenimento na feira. Trouxe minhas filhas e senti falta disso." (Eliane Parmezzano, Bybridge Viagens)

"O preço do almoço está muito caro na praça de alimentação. Absurdo!" (Thiago Coelho, Duomo Turismo)

"Vim para a feira de ônibus e cheguei à conclusão de que deveria haver mais placas no caminho indicando o local do evento, além de guias para ajudar os visitantes a se localizar." (Laryssa Rezende, CVC)

"O calor da feira estava de matar, tanto que um dos nossos colaboradores passou mal ontem por causa disso." (Paula Oliveira, Copastur)

"Deixamos para vir no último dia justamente por causa do calor. Lemos notícias e ouvimos reclamações de outros agentes sobre isso, e preferimos vir hoje, que o tempo está mais ameno." (Eder Galdino, Rodo Brasil Viagens e Turismo)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados