Confira os brasileiros já inscritos na La Cita 2015
A feira La Cita, voltada ao mercado latino-americano, que terá à disposição encontros exclusivos com fornecedores dos Estados Unidos, já tem uma lista consistente de compradores e parceiros do Brasil. O evento, que ocorre de 2 a 4 de setembro, no Boca Raton Resort & Club
A feira La Cita, voltada a compradores do mercado latino-americano, que terão à disposição encontros exclusivos com fornecedores dos Estados Unidos, já tem uma lista consistente de compradores e parceiros do Brasil. O evento, que ocorre de 2 a 4 de setembro, no Boca Raton Resort & Club, em Palm Beaches, na Flórida, é organizado por Rick Still, criador do La Cumbre. Segundo ele, neste momento de instabilidade na economia brasileira, depois de um período de contínuo crescimento, os players do turismo saberão quem são seus verdadeiros parceiros. “E a melhor forma de saber isso e de encontrar oportunidades de negócios é frente a frente, em uma feira dedicada ao mercado latino-americano”, explica Still.
LEIA TAMBÉM
Veja a lista de expositores da La Cita
American dá desconto a participantes da La Cita
Segundo Still, este ano a La Cita permite a marcação de reuniões entre todos os participantes, incluindo jornalistas. Ou seja, comprador pode falar com fornecedor, fornecedor com fornecedor, na combinação que o participante achar melhor para seus negócios. E os pedidos de reunião podem ser feitos durante o evento, pois todos terão acesso a wi-fi gratuito e poderão usar o aplicativo da feira.
Do Brasil já estão confirmados representantes da PANROTAS, um dos patrocinadores do evento, ASC Consultoria, Aleggra Turismo, Ativa Turismo, Azul Viagens, BRA Tour & Travel, Casablanca, Central de Eventos, Concierge de Viagem, Copastur, CVC, D. Tabuso Turismo, LCA Viagens, Luck Viagens, MB2 Viagem e Turismo, Promotional Travel, Schultz, solid, United Tours, Voetur, Festuris Gramado, Galeria SMC, Gol, Imaginadora, Doubleem Marketing & Eventos, Travel Ace e US Commercial Service.
Inscreva-se e saiba mais em www.lacitaamericas.com.
LEIA TAMBÉM
Veja a lista de expositores da La Cita
American dá desconto a participantes da La Cita
Segundo Still, este ano a La Cita permite a marcação de reuniões entre todos os participantes, incluindo jornalistas. Ou seja, comprador pode falar com fornecedor, fornecedor com fornecedor, na combinação que o participante achar melhor para seus negócios. E os pedidos de reunião podem ser feitos durante o evento, pois todos terão acesso a wi-fi gratuito e poderão usar o aplicativo da feira.
Do Brasil já estão confirmados representantes da PANROTAS, um dos patrocinadores do evento, ASC Consultoria, Aleggra Turismo, Ativa Turismo, Azul Viagens, BRA Tour & Travel, Casablanca, Central de Eventos, Concierge de Viagem, Copastur, CVC, D. Tabuso Turismo, LCA Viagens, Luck Viagens, MB2 Viagem e Turismo, Promotional Travel, Schultz, solid, United Tours, Voetur, Festuris Gramado, Galeria SMC, Gol, Imaginadora, Doubleem Marketing & Eventos, Travel Ace e US Commercial Service.
Inscreva-se e saiba mais em www.lacitaamericas.com.