Resorts Brasil treina agentes de Brasília nesta quarta, 10
A Resorts Brasil espera cerca de 100 agentes de viagens para seu evento de treinamento, que acontece no dia 10, quarta-feira, a partir das 18h, na churrascaria Fogo de Chão. Participam do workshop as bandeiras e hotéis associados a Resorts Brasil.
A Resorts Brasil espera cerca de 100 agentes de viagens para seu evento de treinamento, que acontece no dia 10, quarta-feira, a partir das 18h, na churrascaria Fogo de Chão. Participam do workshop as bandeiras e hotéis associados a Resorts Brasil.
Haverá treinamentos sobre cada resort, além de algumas informações sobre os destinos, com o objetivo de capacitar os agentes nas vendas de resorts e, consequentemente, tornar as vendas destes produtos mais embasadas pelos agentes de viagens.
Os agentes interessados em participar devem enviar um e-mail para rsvp@resortsbrasil.com.br.
Na semana passada, a Resorts Brasil realizou dois workshops dedicados aos agentes de viagens do mercado mineiro, nas cidades de Belo Horizonte e Divinópolis. Os eventos reuniram mais de 100 convidados, incluindo autoridades do trade estadual e operadores. Para o diretor executivo da Resorts Brasil, João Bueno, as ações desenvolvidas entre o público mineiro servirão como um termômetro para os próximos workshops. “Nossa ideia é aprimorar os encontros e torna-los ainda mais atrativos para os participantes”.
Haverá treinamentos sobre cada resort, além de algumas informações sobre os destinos, com o objetivo de capacitar os agentes nas vendas de resorts e, consequentemente, tornar as vendas destes produtos mais embasadas pelos agentes de viagens.
Os agentes interessados em participar devem enviar um e-mail para rsvp@resortsbrasil.com.br.
Na semana passada, a Resorts Brasil realizou dois workshops dedicados aos agentes de viagens do mercado mineiro, nas cidades de Belo Horizonte e Divinópolis. Os eventos reuniram mais de 100 convidados, incluindo autoridades do trade estadual e operadores. Para o diretor executivo da Resorts Brasil, João Bueno, as ações desenvolvidas entre o público mineiro servirão como um termômetro para os próximos workshops. “Nossa ideia é aprimorar os encontros e torna-los ainda mais atrativos para os participantes”.