Master Turismo realiza workshop de viagens corporativas
A Master Turismo promove no dia 9 de junho, das 8h às 13h, a terceira edição do Workshop Viagens Corporativas. O evento, que será realizado no Promenade Golden Flat, tem como objetivo compartilhar as melhores práticas de gestão de custos de viagem.
A Master Turismo promove no dia 9 de junho, das 8h às 13h, a terceira edição do Workshop Viagens Corporativas. O evento, que será realizado no Promenade Golden Flat, tem como objetivo compartilhar as melhores práticas de gestão de custos de viagem. “Por meio de tecnologia, como o uso de pagamento eletrônico, é possível gerar economia. A atualização nessas práticas permite oferecer o melhor serviço ao cliente e formar parcerias duradouras”, explica o presidente da Master Turismo, Fernando Dias.
A programação será formada por debates sobre as redes globais para gestão de viagens corporativas e o business intelligence como ferramenta de gestão e redução de custos. Serão também apresentados cases de sucesso de empresas como Instituto Áquila e Grupo Algar, com os diferentes meios de pagamento eletrônico. O diretor de vendas da Tam, Igor Miranda, vai palestrar sobre o mercado aéreo brasileiro para 2015. Já o gerente da United, Márcio Adler, será o responsável por falar sobre precificação de tarifas aéreas.
Cerca de 200 gestores de viagem, profissionais da área financeira, marketing e dRH participarão do encontro. “A terceira edição ganha ainda mais credibilidade e novos patrocinadores, que entendem a importância desse workshop para o setor. Todas as edições tiveram lotação máxima, tornando-se referência para os profissionais da área”, revela o diretor de Novos Negócios da Master Turismo, Rodrigo Santos.
O evento é patrocinado pelas empresas Rede Promenade, Rede BHG, Vert Hotéis, Assist Card, Gol, Tam, United Airlines, Azul, Emirates, Etihad Airways, Tap e Bradesco Cartões, além de ter o apoio institucional da Abracorp.
A programação será formada por debates sobre as redes globais para gestão de viagens corporativas e o business intelligence como ferramenta de gestão e redução de custos. Serão também apresentados cases de sucesso de empresas como Instituto Áquila e Grupo Algar, com os diferentes meios de pagamento eletrônico. O diretor de vendas da Tam, Igor Miranda, vai palestrar sobre o mercado aéreo brasileiro para 2015. Já o gerente da United, Márcio Adler, será o responsável por falar sobre precificação de tarifas aéreas.
Cerca de 200 gestores de viagem, profissionais da área financeira, marketing e dRH participarão do encontro. “A terceira edição ganha ainda mais credibilidade e novos patrocinadores, que entendem a importância desse workshop para o setor. Todas as edições tiveram lotação máxima, tornando-se referência para os profissionais da área”, revela o diretor de Novos Negócios da Master Turismo, Rodrigo Santos.
O evento é patrocinado pelas empresas Rede Promenade, Rede BHG, Vert Hotéis, Assist Card, Gol, Tam, United Airlines, Azul, Emirates, Etihad Airways, Tap e Bradesco Cartões, além de ter o apoio institucional da Abracorp.