Fagga/GL Events investe R$ 100 mi em eventos este ano
Esse segundo semestre é o período mais importante para a Fagga/GL Events Exhibitions neste ano. Os cerca de 20 eventos da empresa, cujo plano de investimentos totaliza em torno de R$ 100 mil, acontecem nos últimos seis meses do ano e incluem uma programação diversificada.
Esse segundo semestre é o período mais importante para a Fagga/GL Events Exhibitions em 2015. Os cerca de 20 eventos da empresa, cujo plano de investimentos totaliza cerca de R$ 100 milhões, acontecem nos últimos seis meses do ano e incluem uma programação diversificada.
Na agenda, além de tradicionais eventos como a Bienal do Livro do Rio de Janeiro e a Expo Franchising ABF-Rio, há eventos inéditos como o Sirha, considerado um dos maiores salões de gastronomia do mundo. A diretora geral da Fagga/GL Events Exhibitions, Vania Tavares, comemora a demanda e reconhece o desafio que tem pela frente.
“A expertise da companhia será fundamental para a realização de tantos eventos, alguns simultâneos. Temos um grande desafio nos próximos meses e estamos preparados”, afirma a executiva, apontando o know-how da GL Events no Exterior como um grande trunfo. “O intercâmbio de conhecimento e melhores práticas representam um grande diferencial na nossa atuação.” A matriz da GL Events fica na França.
Em setembro, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro tem estimativa de receber mais de 600 mil pessoas. Na área de moda e beleza serão cinco eventos que combinam congressos, feiras de negócios e público final, além de workshops e capacitação. O Sirha, debutante na América do Sul, promete agitar o mundo das caçarolas. Para finalizar, uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, a Expo Franchising ABF Rio abrange o todo o mercado brasileiro e combina negócios com capacitação profissional.
Na agenda, além de tradicionais eventos como a Bienal do Livro do Rio de Janeiro e a Expo Franchising ABF-Rio, há eventos inéditos como o Sirha, considerado um dos maiores salões de gastronomia do mundo. A diretora geral da Fagga/GL Events Exhibitions, Vania Tavares, comemora a demanda e reconhece o desafio que tem pela frente.
“A expertise da companhia será fundamental para a realização de tantos eventos, alguns simultâneos. Temos um grande desafio nos próximos meses e estamos preparados”, afirma a executiva, apontando o know-how da GL Events no Exterior como um grande trunfo. “O intercâmbio de conhecimento e melhores práticas representam um grande diferencial na nossa atuação.” A matriz da GL Events fica na França.
Em setembro, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro tem estimativa de receber mais de 600 mil pessoas. Na área de moda e beleza serão cinco eventos que combinam congressos, feiras de negócios e público final, além de workshops e capacitação. O Sirha, debutante na América do Sul, promete agitar o mundo das caçarolas. Para finalizar, uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, a Expo Franchising ABF Rio abrange o todo o mercado brasileiro e combina negócios com capacitação profissional.