Egípcia: “o segredo de um grupo é a organização”
Em reunião com executivos da Emirates, Sky Travel e Rextur Advance, o presidente da Egípcia Tours, Mohammed Darwich disse que o agente de viagens precisa ser cada vez mais organizado para realizar uma viagem de grupo.
Em reunião com executivos da Emirates, Sky Travel e Rextur Advance, o presidente da Egípcia Tours, Mohammed Darwich disse que o agente de viagens precisa ser cada vez mais organizado para realizar uma viagem de grupo. “É preciso se atentar aos prazos, informações e roteiros. O sucesso de uma viagem deste tipo são os detalhes”, destacou o executivo, que comandou recentemente a ida de 230 brasileiros para o Egito.
A viagem, que aconteceu entre 18 e 29 de maio, proporcionou ao grupo da Sky Travel experiências exclusivas, como assistir um pôr do sol na pirâmide Sakara. “Um outro exemplo: o passageiro recebeu a chave do quarto dele ainda no aeroporto e as malas foram direto da aeronave para o hotel”, explicou Mohammed. Segundo ele, fazia tempo que o país não recebia um grupo tão grande.
Para atender os 230 envolvidos, foi demandado o fretamento de duas aeronaves e dois cruzeiros, que foram utilizados para fazer o deslocamento do grupo durante os dez dias no Egito. “O serviço aéreo da Emirates foi impecável. Muitos passageiros elogiaram a companhia para nós”, disse o diretor da Sky Travel, Flávio Cintra. “Foram oito meses de preparação para a viagem, nada podia dar errado”, completou.
Segundo o gerente de Grupos da Rextur Advance, Marcelo Sacchitiello, este foi um dos maiores grupos da consolidadora nos seis primeiros meses do ano. “O nosso papel foi cuidar da passagem aérea dos participantes, da negociação até a reserva. O Flávio dialogou muito com a gente. Foi uma experiência valiosa e que nos honrou muito”, afirmou.
“Quando uma agência faz algo diferente, como foi o caso da Sky Travel e Egípcia Tours, o sucesso acontece. Basta ter a qualidade do serviço”, concluiu o líder de Equipe de Vendas, Marcel Mazzonetto.
A viagem, que aconteceu entre 18 e 29 de maio, proporcionou ao grupo da Sky Travel experiências exclusivas, como assistir um pôr do sol na pirâmide Sakara. “Um outro exemplo: o passageiro recebeu a chave do quarto dele ainda no aeroporto e as malas foram direto da aeronave para o hotel”, explicou Mohammed. Segundo ele, fazia tempo que o país não recebia um grupo tão grande.
Para atender os 230 envolvidos, foi demandado o fretamento de duas aeronaves e dois cruzeiros, que foram utilizados para fazer o deslocamento do grupo durante os dez dias no Egito. “O serviço aéreo da Emirates foi impecável. Muitos passageiros elogiaram a companhia para nós”, disse o diretor da Sky Travel, Flávio Cintra. “Foram oito meses de preparação para a viagem, nada podia dar errado”, completou.
Segundo o gerente de Grupos da Rextur Advance, Marcelo Sacchitiello, este foi um dos maiores grupos da consolidadora nos seis primeiros meses do ano. “O nosso papel foi cuidar da passagem aérea dos participantes, da negociação até a reserva. O Flávio dialogou muito com a gente. Foi uma experiência valiosa e que nos honrou muito”, afirmou.
“Quando uma agência faz algo diferente, como foi o caso da Sky Travel e Egípcia Tours, o sucesso acontece. Basta ter a qualidade do serviço”, concluiu o líder de Equipe de Vendas, Marcel Mazzonetto.