Alex Souza   |   06/05/2015 12:12

Voos da Gol beneficiam Casa de Campo, na Dominicana

Os voos da Gol para a República Dominicana são um dos pontos-chave para a ida de brasileiros à Casa de Campo, hotel de alto padrão localizado a 40 minutos de carro de Punta Cana. Porém, o vice-

Os voos da Gol para a República Dominicana são um dos pontos-chave para a ida de brasileiros à Casa de Campo, hotel de alto padrão a 40 minutos de carro de Punta Cana. Porém, o vice-presidente de Vendas Leandro Cruz, presente à Travelweek, ressalta que o empreendimento possui aeroporto próprio apto a receber voos vindos de Miami e Nova York.

Aos agentes de viagens participantes da Travelweek, o executivo está destacando dois aspectos sobre a Casa de Campo. Um deles são as vilas com entre três e dez quartos, que possuem piscina privativa, café da manhã preparado e servido na vila, camareiro e mordomo à disposição por nove horas ao dia, além de dois carrinhos de golf para que os hóspedes circulem pelo hotel. “No total, temos 50 vilas”, sublinha Cruz.

O segundo aspecto é a vocação da Casa de Campo para a prática esportiva: o hotel possui três campos de golfe profissionais, 13 quadras de tênis, campo de tiro e centro equestre completo, inclusive com polo. Nas próximas semanas, a equipe do Barcelona enviará profissionais ao hotel para treinamentos de futebol voltado a crianças.

No Brasil, a Casa de Campo é representada pela Net Hospitality, de Maurício Vianna (mauricio@nethospitality.com.br).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.