Visit USA 2015: recordes de participantes e expositores
Realizado na semana passada no Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas (SP), o Visit USA deste ano bateu recorde de todas as edições ao contar com mais de 1,6 mil profissionais do turismo, entre agentes de viagens e operadores, em seus três dias. O evento oficial do turismo norte-americano no Brasil te
Realizado na semana passada no Rio de Janeiro, em São Paulo e Campinas (SP), o Visit USA deste ano bateu recorde de todas as edições ao contar com mais de 1,6 mil profissionais do turismo, entre agentes de viagens e operadores, em seus três dias de encontro. O evento oficial do turismo norte-americano no Brasil teve 74 expositores (23 estreantes), o que representa um aumento de 20% em relação ao Visit USA de 2014.
Organizadora do evento, Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, ressaltou a entrada de novos produtos norte-americanos como um dos indicadores do recorde. “Este ano, o Visit USA 2015 recebeu novos destinos, como Travel South – que representa 11 Estados americanos -, Space Coast Office of Tourism, Philadelphia Convention and Visitors Bureau, Colorado Office of Tourism e uma grande delegação de Las Vegas”, afirmou Jussara. “Isso mostra o contínuo interesse do setor de turismo dos Estados Unidos no mercado brasileiro.”
Nova empresa a se juntar ao rol de patrocinadores masters do Visit USA, a Best Western International, do diretor de Vendas Matt Teixeira, enalteceu a oportunidade de apresentar ao trade suas novidades em produtos e serviços. “Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados. O interesse dos agentes e operadores pelo destino continua muito grande, apesar da crise. Com certeza estaremos juntos em 2016”, garantiu Teixeira.
O VP do Visit Orlando, Jay Santos, patrocinador master do evento, também elogiou a edição deste ano. “Mais uma vez o Visit USA foi um sucesso e estamos felizes por participar apoiando este importante evento para o turismo dos Estados Unidos”, avaliou.
O evento ainda contou com o patrocínio Master do Amex Global Travel Card, parceria institucional do Brand USA e patrocínio Platinum de Hertz, MMT-Gapnet e Delta Airlines.
Organizadora do evento, Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, ressaltou a entrada de novos produtos norte-americanos como um dos indicadores do recorde. “Este ano, o Visit USA 2015 recebeu novos destinos, como Travel South – que representa 11 Estados americanos -, Space Coast Office of Tourism, Philadelphia Convention and Visitors Bureau, Colorado Office of Tourism e uma grande delegação de Las Vegas”, afirmou Jussara. “Isso mostra o contínuo interesse do setor de turismo dos Estados Unidos no mercado brasileiro.”
Nova empresa a se juntar ao rol de patrocinadores masters do Visit USA, a Best Western International, do diretor de Vendas Matt Teixeira, enalteceu a oportunidade de apresentar ao trade suas novidades em produtos e serviços. “Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados. O interesse dos agentes e operadores pelo destino continua muito grande, apesar da crise. Com certeza estaremos juntos em 2016”, garantiu Teixeira.
O VP do Visit Orlando, Jay Santos, patrocinador master do evento, também elogiou a edição deste ano. “Mais uma vez o Visit USA foi um sucesso e estamos felizes por participar apoiando este importante evento para o turismo dos Estados Unidos”, avaliou.
O evento ainda contou com o patrocínio Master do Amex Global Travel Card, parceria institucional do Brand USA e patrocínio Platinum de Hertz, MMT-Gapnet e Delta Airlines.