Danilo Teixeira Alves   |   08/05/2015 11:29

Veja mais imagens do jantar da Flycard em São Paulo

Durante o jantar da Flycard ontem (quinta-feira, dia 7), o diretor da empresa, Rafael Kother, assegurou que o agente de viagens é e sempre será o único canal de vendas da Flycard.

Durante o jantar da Flycard ontem (7), o diretor da empresa, Rafael Kother, assegurou que o agente de viagens é e sempre será o único canal de vendas da Flycard. “Nosso DNA é esse e não temos nenhuma intenção de mudar. Estamos investindo em contratações e em novos produtos também”, disse.

Veja abaixo mais imagens do jantar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.