The Leading Hotels tem lounge e 68 hotéis na Travelweek
Principal parceira dos eventos da ILTM, a The Leading Hotels of The World está presente à Travelweek com 68 hotéis – somente em Cannes a grife participa com mais empreendimentos. Outro destaque da presença da LWH no evento brasileiro,
Principal parceira dos eventos da ILTM pelo mundo, a The Leading Hotels of The World está presente à Travelweek com 68 hotéis – somente em Cannes a grife participa com um número maior de empreendimentos. Outro destaque da LWH no evento brasileiro, aberto há pouco para os encontros entre agentes e fornecedores, é um lounge vip montado pelo segundo ano consecutivo para clientes e hotéis integrantes à rede.
“É um espaço de relacionamento, pois muito da Leading é relacionamento. Mas também faremos reuniões aqui”, comenta o CEO da LWH no Brasil, João Annibale. O lounge possui sofás, poltronas, estação para carregamento de celulares e um bar com bebidas e comidinhas.
“Também estamos lançando na Travelweek nossa nova campanha, na qual mostramos o melhor dos hotéis Leading. Estamos focados cada vez mais no viajante – e menos no turista –, naquelas pessoas que aproveitam o hotel na viagem e não o usam apenas para dormir”, afirma a gerente de comunicação da LWH, Sheila Mueller.
“É um espaço de relacionamento, pois muito da Leading é relacionamento. Mas também faremos reuniões aqui”, comenta o CEO da LWH no Brasil, João Annibale. O lounge possui sofás, poltronas, estação para carregamento de celulares e um bar com bebidas e comidinhas.
“Também estamos lançando na Travelweek nossa nova campanha, na qual mostramos o melhor dos hotéis Leading. Estamos focados cada vez mais no viajante – e menos no turista –, naquelas pessoas que aproveitam o hotel na viagem e não o usam apenas para dormir”, afirma a gerente de comunicação da LWH, Sheila Mueller.