Com British e Iberia, Tyller reúne agentes em SP; fotos
Ciente da importância do relacionamento para o sucesso dos negócios no turismo, a Tyller Passagens e Turismo, em parceria com Iberia e British Airways, reuniu hoje cerca de 35 agências de viagens para um jantar na capital paulista.
Ciente da importância do relacionamento para o sucesso dos negócios no turismo, a Tyller Passagens e Turismo, em parceria com Iberia e British Airways, reuniu hoje cerca de 35 agências de viagens para um jantar na capital paulista.
“Aqui está a maioria das agências de quem somos mais próximos”, afirma o sócio-diretor da Tyller, Ricardo Paci. “A ideia é estreitar o relacionamento neste ano difícil para o mercado, pois ter um bom diálogo agora é crucial.”
As agências convidadas são de diferentes nichos de mercado, pois a Tyller trabalha muito diversificadamente, segundo Paci. Vão do segmento de viagens religiosas, lazer, internacional e corporativo – este último detém aproximadamente 65% do share da consolidadora. Maio deve ser o melhor mês da Tyller até aqui, de acordo com o diretor. “Nossa expectativa é de que o câmbio se estabilize para termos melhores reflexos em nossas vendas, pois a situação de nossa economia realmente tem atrapalhado as vendas.”
BRITISH E IBERIA
Em relação às parceiras British e Iberia, o diretor de Marketing da Tyller, Roberto Matos, é só elogios. Ele ainda ressalta a importância de manter os agentes de viagens informados sobre a modernização das companhias aéreas.
“São duas de nossas principais parceiras. Falamos no evento sobre o novo design das logomarcas da Iberia, além da modernização de seus equipamentos de bordo. Queremos que as agências estejam cientes desses novos produtos”, afirma. “Nos damos muito bem com essas aéreas porque elas dão retorno rápido e sempre muito eficiente.”
“Aqui está a maioria das agências de quem somos mais próximos”, afirma o sócio-diretor da Tyller, Ricardo Paci. “A ideia é estreitar o relacionamento neste ano difícil para o mercado, pois ter um bom diálogo agora é crucial.”
As agências convidadas são de diferentes nichos de mercado, pois a Tyller trabalha muito diversificadamente, segundo Paci. Vão do segmento de viagens religiosas, lazer, internacional e corporativo – este último detém aproximadamente 65% do share da consolidadora. Maio deve ser o melhor mês da Tyller até aqui, de acordo com o diretor. “Nossa expectativa é de que o câmbio se estabilize para termos melhores reflexos em nossas vendas, pois a situação de nossa economia realmente tem atrapalhado as vendas.”
BRITISH E IBERIA
Em relação às parceiras British e Iberia, o diretor de Marketing da Tyller, Roberto Matos, é só elogios. Ele ainda ressalta a importância de manter os agentes de viagens informados sobre a modernização das companhias aéreas.
“São duas de nossas principais parceiras. Falamos no evento sobre o novo design das logomarcas da Iberia, além da modernização de seus equipamentos de bordo. Queremos que as agências estejam cientes desses novos produtos”, afirma. “Nos damos muito bem com essas aéreas porque elas dão retorno rápido e sempre muito eficiente.”