Renê Castro   |   06/05/2015 00:15

Alamo reúne principais parceiros em jantar; veja fotos

album alamo

O requisitado restaurante From The Galley, na capital paulista, recebeu um grupo exclusivo de convidados da Alamo Rent a Car, empresa da Enterprise Holdings, controladora também das marcas National e Enterprise. O organizador do encontro foi Newton Vieira, da SMI e representante da locadora no Brasil desde 1984.

O jantar teve como grande objetivo estreitar o relacionamento com os principais vendedores da marca no Brasil no segmento de lazer. Marcaram presença Grupo Trend, Decolar.com, Rentcars.com, Mobility, Interep, Tam Viagens, Hoteldo, Nascimento Turismo e CVC. Ótima oportunidade também para a cúpula internacional da holding conhecer melhor alguns dos nomes responsáveis por manter as vendas da companhia sempre em alta no País.

“Os executivos da Enterprise Holdings estão aqui não só para este jantar, como também para visitar algumas empresas e reforçar a parceria com o mercado brasileiro. É o momento de motivar o trade. Os últimos sete anos foram de resultados acima da média, e é natural este período de instabilidade”, comentou Newton Vieira, informando, porém, que a Alamo teve um ótimo janeiro, com números superiores ao do mesmo período do ano passado. A performance, segundo ele, tem explicação: em janeiro deste ano, a tão comentada crise não estava instaurada no País.

“Este ano esperamos ter também um ótimo junho, já que, por conta da Copa do Mundo, no ano passado, atravessamos um mês muito ruim. Estamos pensando no futuro e nos preparando cada dia mais. A sazonalidade fez, faz e sempre fará parte da nossa rotina”, completou o dirigente.

O discurso estava alinhado com as breves palavras do vice-presidente de Negócios Internacionais da Enterprise Holdings, Omar Marchi. Segundo ele, o Brasil é um mercado “extremamente importante” para o grupo e continuará recebendo investimentos. “Nossas marcas registraram cerca de 20% de crescimento no ano passado. O porquê dos resultados expressivos é simples: oferecemos um produto de qualidade, com serviço acima da média e a um preço justo e competitivo”.
Marchi aproveitou também para informar que a Alamo e National terão mais força na Europa a partir de agora, e que conta com os parceiros brasileiros para alavancar vendas fora dos Estados Unidos e Canadá, as duas grandes bases da holding.

Veja abaixo fotos do encontro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados