Turismo do Peru apresentará nova campanha na WTM
O Turismo do Peru apresentará durante a WTM Latin America, que acontece entre os dias 22 e 24 de abril em São Paulo, a nova estratégia da campanha "Peru, país de tesouros escondidos" para 2015.
O Turismo do Peru apresentará durante a WTM Latin America, que acontece entre 22 e 24 de abril, em São Paulo, a nova estratégia da campanha "Peru, país de tesouros escondidos" para 2015. O slogan que norteará a promoção do Peru como destino turístico internacional este ano será “Aquilo que você não sabia sobre si mesmo está no Peru. Venha descobri-lo”.
"O objetivo é difundir no mundo inteiro o atributo mais importante do nosso país: todas as pessoas precisam descobrir uma parte nova de seu ser, algo que ainda não o conhecem, e o Peru é o melhor do mundo para encontrá-lo”, revela a ministra de Comercio Exterior e Turismo do Peru (Mincetur) e presidente do conselho diretivo da Promperú, Magali Silva Velarde–Álvarez. A novidade chega este ano também a outros mercados prioritários, além do Brasil, como Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Chile e Colômbia.
A titular do Mincetur destacou a importância que tem este tipo de ação para impulsionar a promoção do Peru no mercado internacional e cumprir a meta para 2016, que é de alcançar o número de quatro milhões de turistas estrangeiros visitando aquele país. "Além de reforçar a mensagem da campanha anterior - ao mostrar uma excelente infraestrutura hoteleira, resorts de luxo, conforto e serviços modernos - esta nova campanha internacional possui um conceito amplo, muito simples e baseado em uma busca universal, aplicável a qualquer objetivo ou país”. A criação e realização das peças são das agências peruanas Tribal 121 e Patria Producciones, respectivamente.
O hotsite com os vídeos, peças digitais e estratégias da nova campanha pode ser acessado aqui.
"O objetivo é difundir no mundo inteiro o atributo mais importante do nosso país: todas as pessoas precisam descobrir uma parte nova de seu ser, algo que ainda não o conhecem, e o Peru é o melhor do mundo para encontrá-lo”, revela a ministra de Comercio Exterior e Turismo do Peru (Mincetur) e presidente do conselho diretivo da Promperú, Magali Silva Velarde–Álvarez. A novidade chega este ano também a outros mercados prioritários, além do Brasil, como Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Chile e Colômbia.
A titular do Mincetur destacou a importância que tem este tipo de ação para impulsionar a promoção do Peru no mercado internacional e cumprir a meta para 2016, que é de alcançar o número de quatro milhões de turistas estrangeiros visitando aquele país. "Além de reforçar a mensagem da campanha anterior - ao mostrar uma excelente infraestrutura hoteleira, resorts de luxo, conforto e serviços modernos - esta nova campanha internacional possui um conceito amplo, muito simples e baseado em uma busca universal, aplicável a qualquer objetivo ou país”. A criação e realização das peças são das agências peruanas Tribal 121 e Patria Producciones, respectivamente.
O hotsite com os vídeos, peças digitais e estratégias da nova campanha pode ser acessado aqui.