Karina Cedeño   |   22/04/2015 20:42

GTA destaca plano corporativo na WTM

Durante a feira, a GTA deu destaque para o seu recém-lançado plano corporativo, que oferece cobertura de um milhão de dólares. Outro destaque ficou por conta dos planos com pré-existência já inclusa, a qual trabalha com faixa etária de até 85 anos.

Durante o primeiro dia da WTM, a GTA divulgou seu recém-lançado plano corporativo, que oferece cobertura de US$ 1 milhão. Outro destaque ficou por conta dos planos com pré-existência já inclusa, a qual trabalha com faixa etária de até 85 anos.

Foi divulgada na feira, também, a campanha Venda Premiada 7, por meio da qual os agentes de viagens podem acumular pontos de acordo com as vendas de produtos da empresa, trocando-os posteriormente por prêmios diversos. Além das novidades, o presidente da GTA, Celso Guelfi, afirmou que uma das metas da empresa é apostar em treinamentos durante este ano. “Nossa meta é treinar 7,6 mil pessoas neste ano. Acredito que conseguiremos atingi-la”, finaliza Guelfi.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados