Emirates tem foco na promoção do lazer de Dubai
Presente na WTM Latin America 2015, em São Paulo, uma das prioridades da Emirates na feira é manter seu foco em fomentar o turismo de lazer em Dubai. A aérea possui média de 75% de ocupação dos voos envolvendo o Brasil, seu principal País quando o assunto é América Latina.
Presente na WTM Latin America 2015, em São Paulo, uma das prioridades da Emirates na feira é manter seu foco em fomentar o turismo de lazer em Dubai. A aérea possui média de 75% de ocupação dos voos envolvendo o Brasil, seu principal País quando o assunto é América Latina.
“Uma de nossas missões para com o trade local é mostrar que Dubai é um destino que cabe no bolso do turista brasileiro, desmistificando a ideia de só haver turismo de luxo por lá”, explica o VP sênior de operações comerciais aérea, Orhan Abbas, acrescentando que essas ações são conjuntas com o órgão oficial do Turismo de Dubai. “Em novembro do ano passado, por exemplo, 82 operadores brasileiros foram ao destino para capacitação in loco, o que demonstra nosso interesse no Brasil. Mostramos nosso turismo de safari no deserto, de compras e outros dos nossos vários atrativos. Dubai não para de inovar para ser um destino referência.”
Em setembro, os voos da Emirates que envolvem o Brasil contarão com 88 assentos adicionais na classe econômica em um novo 777. “Para este ano, também estamos com bastante foco no off-line market e tentando nos aproximar do trade de cidades importantes como Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília”, afirma Abbas. “Digam-nos o que vocês precisam, queremos atender e nos aproximar de vocês profissionais”, conclui.
A Emirates opera em 140 destinos no mundo.
“Uma de nossas missões para com o trade local é mostrar que Dubai é um destino que cabe no bolso do turista brasileiro, desmistificando a ideia de só haver turismo de luxo por lá”, explica o VP sênior de operações comerciais aérea, Orhan Abbas, acrescentando que essas ações são conjuntas com o órgão oficial do Turismo de Dubai. “Em novembro do ano passado, por exemplo, 82 operadores brasileiros foram ao destino para capacitação in loco, o que demonstra nosso interesse no Brasil. Mostramos nosso turismo de safari no deserto, de compras e outros dos nossos vários atrativos. Dubai não para de inovar para ser um destino referência.”
Em setembro, os voos da Emirates que envolvem o Brasil contarão com 88 assentos adicionais na classe econômica em um novo 777. “Para este ano, também estamos com bastante foco no off-line market e tentando nos aproximar do trade de cidades importantes como Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília”, afirma Abbas. “Digam-nos o que vocês precisam, queremos atender e nos aproximar de vocês profissionais”, conclui.
A Emirates opera em 140 destinos no mundo.