Educar o viajante é a melhor forma de economizar, diz HRG
A diretora de Desenvolvimento Internacional da HRG, Susan Lancaster, participou, no 3º HRG Forum Latin Global America, de um “talk-show” apresentado por Angeles Yugdar e Alberto Moane, da HRG, para falar de suas previsões sobre os principais temas que envolvem a gestão de viagens corporativas.
A diretora de Desenvolvimento Internacional da HRG, Susan Lancaster, participou, no 3º HRG Forum Latin Global America, de um “talk-show” apresentado por Angeles Yugdar e Alberto Moane, da HRG, para falar de suas previsões sobre os principais temas que envolvem a gestão de viagens corporativas.
Um dos itens mais comentados pelos participantes foi a Economia. Segundo Moane, a América Latina conta com bons programas de redução de custos, mas que a necessidade de economizar é constante em todas as grandes empresas.
Segundo Susan, todo cidadão quer ser um bom cidadão corporativo. “Em outras palavras, eles querem ajudar na gestão financeira da empresa. Na minha opinião, a comunicação é o melhor resultado para gerar economia”, disse. “É preciso orientar o viajante e mostrar que a escolha dele pode impactar negativamente ou positivamente o “caixa” da companhia”, destacou.
Outros assuntos tratados foram: o viajante 2.0, as tecnologias mobile na América Latina, experiência do viajante, controle e relatórios, pagamentos virtuais, KPIs e eventos.
Um dos itens mais comentados pelos participantes foi a Economia. Segundo Moane, a América Latina conta com bons programas de redução de custos, mas que a necessidade de economizar é constante em todas as grandes empresas.
Segundo Susan, todo cidadão quer ser um bom cidadão corporativo. “Em outras palavras, eles querem ajudar na gestão financeira da empresa. Na minha opinião, a comunicação é o melhor resultado para gerar economia”, disse. “É preciso orientar o viajante e mostrar que a escolha dele pode impactar negativamente ou positivamente o “caixa” da companhia”, destacou.
Outros assuntos tratados foram: o viajante 2.0, as tecnologias mobile na América Latina, experiência do viajante, controle e relatórios, pagamentos virtuais, KPIs e eventos.