Confira a programação do 5º Fórum Costa Brava
Membro da Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp), a Costa Brava Turismo anunciou a programação do 5º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas.
A Costa Brava Turismo anunciou a programação do 5º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas, que ocorre na próxima quarta-feira (dia 6), na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP).
O evento será dividido em dois blocos, sendo um o Momento Viagens Corporativas, do qual fazem parte duas palestras que abordam temas do setor; e outro o Momento Mice, que trará dois painéis paralelos sobre eventos corporativos e viagens de incentivo. Confira mais detalhes abaixo:
Momento Viagens Corporativas
Será realizado um painel sobre a efetividade de um programa de compliance. Para ilustrar a questão, o caso Siemens será apresentado pelo engenheiro mecânico e executivo da Siemens, Lino Gaviolli.
A diretora de Experiência de Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Ana Masagão, apresentará a palestra “Revenue – menor tarifa X melhor tarifa”, com o objetivo de discutir as possibilidades e benefícios de tarifas dinâmicas.
O painel “Como Criar Viagens de Incentivo Espetaculares” tem ênfase em conceito de campanha, desenvolvimento de briefings e roteiros de alto envolvimento. Será ministrado pelo fundador e presidente da Avant Gard Participações, Sidney Alonso.
Momento MICE
Na primeira apresentação, a diretora da Conceito Soluções Integradas em Eventos, Libia Lender Macedo, introduz ao público o conceito de storytelling, além de explicar o que é tendência e quais práticas não devem mais ser adotadas em eventos corporativos.
O painel “Como Criar Viagens de Incentivo Espetaculares”, ministrado pelo fundador e presidente da Avant Gard Participações, Sidney Alonso, trará o conceito de campanha, desenvolvimento de briefings e roteiros de alto envolvimento.
Questões sobre como engajar o viajante, construir uma política inovadora e como gerir e analisar dados diferenciadamente serão colocadas em pauta no workshop “Gestão de Viagens Corporativas 2020 – O que fazer diferente?”. A dinâmica será conduzida pelas sócias-diretoras da Academia de Viagens Corporativas, Patricia Thomas e Vivianne Martins.
O último painel, “Como comprar viagens melhor em 2015?”, será composto por uma série de dicas e análises feitas pelo diretor geral da Costa Brava e idealizador do evento, Rubens Schwartzmann, pelo diretor comercial da Gol, Fabio Mader, pela gerente regional de Marketing da Turkish Airlines, Rebecca Meadows, pelo diretor de Vendas e Distribuição da rede Meliá no Brasil, Fernando Gagliardi, pelo gerente do Centro de Serviços Compartilhados de Administração de Pessoal da Fiat Latin America, Daniel Silva, e pela gerente de Eventos e Viagens da Astrazeneca do Brasil, Roberta Nonis.
Serviço:
5º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas
Data: quarta-feira, 6 de maio
Horário: das 9h às 18h25
Local: Casa de Campo do The Royal Palm Plaza Resort (Av. Royal Pal Plaza, 277 – Campinas/SP)
Informações e inscrições: www.forumcostabrava.com.br.
O evento será dividido em dois blocos, sendo um o Momento Viagens Corporativas, do qual fazem parte duas palestras que abordam temas do setor; e outro o Momento Mice, que trará dois painéis paralelos sobre eventos corporativos e viagens de incentivo. Confira mais detalhes abaixo:
Momento Viagens Corporativas
Será realizado um painel sobre a efetividade de um programa de compliance. Para ilustrar a questão, o caso Siemens será apresentado pelo engenheiro mecânico e executivo da Siemens, Lino Gaviolli.
A diretora de Experiência de Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Ana Masagão, apresentará a palestra “Revenue – menor tarifa X melhor tarifa”, com o objetivo de discutir as possibilidades e benefícios de tarifas dinâmicas.
O painel “Como Criar Viagens de Incentivo Espetaculares” tem ênfase em conceito de campanha, desenvolvimento de briefings e roteiros de alto envolvimento. Será ministrado pelo fundador e presidente da Avant Gard Participações, Sidney Alonso.
Momento MICE
Na primeira apresentação, a diretora da Conceito Soluções Integradas em Eventos, Libia Lender Macedo, introduz ao público o conceito de storytelling, além de explicar o que é tendência e quais práticas não devem mais ser adotadas em eventos corporativos.
O painel “Como Criar Viagens de Incentivo Espetaculares”, ministrado pelo fundador e presidente da Avant Gard Participações, Sidney Alonso, trará o conceito de campanha, desenvolvimento de briefings e roteiros de alto envolvimento.
Questões sobre como engajar o viajante, construir uma política inovadora e como gerir e analisar dados diferenciadamente serão colocadas em pauta no workshop “Gestão de Viagens Corporativas 2020 – O que fazer diferente?”. A dinâmica será conduzida pelas sócias-diretoras da Academia de Viagens Corporativas, Patricia Thomas e Vivianne Martins.
O último painel, “Como comprar viagens melhor em 2015?”, será composto por uma série de dicas e análises feitas pelo diretor geral da Costa Brava e idealizador do evento, Rubens Schwartzmann, pelo diretor comercial da Gol, Fabio Mader, pela gerente regional de Marketing da Turkish Airlines, Rebecca Meadows, pelo diretor de Vendas e Distribuição da rede Meliá no Brasil, Fernando Gagliardi, pelo gerente do Centro de Serviços Compartilhados de Administração de Pessoal da Fiat Latin America, Daniel Silva, e pela gerente de Eventos e Viagens da Astrazeneca do Brasil, Roberta Nonis.
Serviço:
5º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas
Data: quarta-feira, 6 de maio
Horário: das 9h às 18h25
Local: Casa de Campo do The Royal Palm Plaza Resort (Av. Royal Pal Plaza, 277 – Campinas/SP)
Informações e inscrições: www.forumcostabrava.com.br.