Renê Castro   |   14/04/2015 14:05

Conferência anual de Aruba reúne 12 operadoras brasileiras

A Conferência Anual de Turismo de Aruba (Cata), que será realizada de 15 a 19 de abril, na ilha caribenha, tem a presença confirmada de representantes de 12 operadoras do Brasil.

A Conferência Anual de Turismo de Aruba (Cata), que será realizada de 15 a 19 de abril, na ilha caribenha, tem a presença confirmada de representantes de 12 operadoras do Brasil. São elas: Amazon Explorers, Agaxtur, MMTGapnet, CVC, Central BSB, Time To Travel, Best Trip Turismo, Taguar Turismo, Sanchat Tour, Acram Turismo, Multidestinos Operadora e Visual Turismo.

Realizada pela 26ª vez, a vitrine turística é o principal evento do setor em Aruba. Além do Brasil, outros 11 países participam do encontro: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela.

O objetivo da feira é oferecer aos operadores de turismo a oportunidade de negociar diretamente com hotéis, empresas de locação de automóveis, serviços de casamentos e operadores locais, apresentando as tarifas, pacotes vigentes neste ano, além das novidades do destino.

Estarão presentes no evento autoridades locais, além do ministro de Turismo, Transporte, Setor Primário e Cultura de Aruba, Otmar Oduber.

O diretor da ATA Brasil, Carlos Barbosa, analisa que esta é uma oportunidade ímpar para os profissionais brasileiros se familiarizarem com a ilha e ainda estabelecer um networking sólido com as empresas locais. “A demanda por Aruba vem crescendo gradativamente entre os viajantes brasileiros e os operadores precisam atender às necessidades deste turista que busca sol e praia, atividades aquáticas, rica gastronomia, bons hotéis e passeios surpreendentes. Para isso, é fundamental estreitar o relacionamento com a cadeia turística arubana”, comenta o diretor da Ata Brasil, Carlos Barbosa. Mais informações no cata.aruba.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados