Travelweek SP traz portfólio da ILTM ao Brasil
A Travelweek São Paulo, que terá sua quinta edição realizada entre os dias 5 e 8 de maio na Bienal do Ibirapuera, agora faz parte do portfólio da International Luxury Travel Market (ILTM), responsável por feiras que são referência em turismo de luxo ao redor do mundo, em locais como Japão, África, A
A Travelweek São Paulo, que terá sua quinta edição realizada entre 5 e 8 de maio, na Bienal do Ibirapuera, agora faz parte do portfólio da International Luxury Travel Market (ILTM), responsável por feiras que são referência em turismo de luxo ao redor do mundo, em locais como Japão, África, Américas, Ásia e Cannes (França).
A expectativa para este ano é receber cerca de mil profissionais do mundo todo, entre expositores, agentes de viagens e operadores, que participarão de reuniões pré-agendadas e eventos para networking que acontecem na cidade durante os quatro dias de feira.
EXPERIÊNCIAS COMPORTILHADAS
A Travelweek traz este ano o tema "Share Your Story", que visa inspirar a paixão pelas viagens por meio da troca de experiências. A agenda do evento inclui coquetel e cerimônia de abertura (dia 5), reuniões pré-agendadas (dia 6, 7 e 8) e festa de encerramento para os profissionais convidados.
"Estamos mantendo a exclusividade do evento, priorizando qualidade acima de quantidade, promovendo uma rotatividade natural de expositores vindos de destinos emergentes da Ásia e do Extremo Oriente, como Japão, Vietnã e Tailândia. Em termos de números, mais uma vez esperamos receber mais de 600 destinos, hotéis e produtos de luxo vindos de 80 países, e o equivalente em agentes de viagem, vindos de 27 cidades brasileiras e outros países da América Latina. Com aproximadamente 24 mil reuniões acontecendo em três dias de evento, a Travelweek São Paulo gera novas oportunidades e parcerias que irão proporcionar experiências exclusivas e notáveis para os viajantes brasileiros", avalia o gerente da Travelweek, Simon Mayle.
MARCAS CONFIRMADAS
A feira é dividida por destinos e temas, em um ambiente educativo. Estarão presentes marcas iternacionais, como Dorchester Collection, Amanresorts, Silversea, Belmond Hotels & Resorts, Hyatt Hotels & Resorts, Small Luxury Hotels of the World, Starwood Hotels & Resorts, Conde Nast Johansens, Leading Hotels of the World, Regent Seven Seas, Four Seasons Hotels & Resorts, Maybourne Collection, Fasano Hotéis, One&Only e Taj Hotels, entre outras.
A 5ª edição do evento também reunirá companhias de trens, iates, atrações culturais, lojas e butiques consagradas na Europa, como Chic Outlet Shopping e El Corte Inglés.
"O turismo de alto padrão vem crescendo nos últimos anos entre os viajantes brasileiros. A Travelweek é um termômetro dessa tendência e do interesse do público, por meio da proposta de viagens exclusivas. Após quatro edições em São Paulo, temos certeza que esse é um mercado consolidado no país, e com ainda mais potencial para crescer", conclui Mayle.
A expectativa para este ano é receber cerca de mil profissionais do mundo todo, entre expositores, agentes de viagens e operadores, que participarão de reuniões pré-agendadas e eventos para networking que acontecem na cidade durante os quatro dias de feira.
EXPERIÊNCIAS COMPORTILHADAS
A Travelweek traz este ano o tema "Share Your Story", que visa inspirar a paixão pelas viagens por meio da troca de experiências. A agenda do evento inclui coquetel e cerimônia de abertura (dia 5), reuniões pré-agendadas (dia 6, 7 e 8) e festa de encerramento para os profissionais convidados.
"Estamos mantendo a exclusividade do evento, priorizando qualidade acima de quantidade, promovendo uma rotatividade natural de expositores vindos de destinos emergentes da Ásia e do Extremo Oriente, como Japão, Vietnã e Tailândia. Em termos de números, mais uma vez esperamos receber mais de 600 destinos, hotéis e produtos de luxo vindos de 80 países, e o equivalente em agentes de viagem, vindos de 27 cidades brasileiras e outros países da América Latina. Com aproximadamente 24 mil reuniões acontecendo em três dias de evento, a Travelweek São Paulo gera novas oportunidades e parcerias que irão proporcionar experiências exclusivas e notáveis para os viajantes brasileiros", avalia o gerente da Travelweek, Simon Mayle.
MARCAS CONFIRMADAS
A feira é dividida por destinos e temas, em um ambiente educativo. Estarão presentes marcas iternacionais, como Dorchester Collection, Amanresorts, Silversea, Belmond Hotels & Resorts, Hyatt Hotels & Resorts, Small Luxury Hotels of the World, Starwood Hotels & Resorts, Conde Nast Johansens, Leading Hotels of the World, Regent Seven Seas, Four Seasons Hotels & Resorts, Maybourne Collection, Fasano Hotéis, One&Only e Taj Hotels, entre outras.
A 5ª edição do evento também reunirá companhias de trens, iates, atrações culturais, lojas e butiques consagradas na Europa, como Chic Outlet Shopping e El Corte Inglés.
"O turismo de alto padrão vem crescendo nos últimos anos entre os viajantes brasileiros. A Travelweek é um termômetro dessa tendência e do interesse do público, por meio da proposta de viagens exclusivas. Após quatro edições em São Paulo, temos certeza que esse é um mercado consolidado no país, e com ainda mais potencial para crescer", conclui Mayle.