Special Tours oferece 40% off para agentes irem à Europa
Há pouco, a Special Tours iniciou a manhã de palestras do Encontro RCA 2015, realizado no Renaissance Hotel, em São Paulo. Dunia Gutierrez, representante da companhia espanhola, apresentou as novidades aos agentes.
A Special Tours iniciou a manhã de palestras do Encontro RCA 2015, realizado neste momento no Renaissance Hotel, em São Paulo. A representante da companhia espanhola, Dunia Gutierrez, apresentou as novidades aos agentes.
“Nós oferecemos 40% de desconto aos agentes de viagens para a Europa, em qualquer destino e época do ano”, afirmou Dunia, causando euforia dos presentes. Além disso, a profissional complementou: “O acompanhante tem direito a 35% de desconto”.
Em uma palestra com 20 minutos de duração, Dunia foi sucinta ao apresentar os melhores destinos oferecidos pela Special Tours. “Vender Europa é certamente muito fácil”. Entre as investidas da empresa no mercado, uma que “ainda vai dar muita dor de cabeça para a concorrência”, segundo a executiva, são os ônibus com wi-fi gratuito no continente europeu. O produto está em fase de testes e terá início em abril deste ano.
Dunia disse, também, que Irlanda, País de Gales, Escócia foram destinos de sucesso em 2014 e, para confirmar o sucesso da empresa espanhola, afirmou que 89% dos clientes recomendam a empresa.
“Nós oferecemos 40% de desconto aos agentes de viagens para a Europa, em qualquer destino e época do ano”, afirmou Dunia, causando euforia dos presentes. Além disso, a profissional complementou: “O acompanhante tem direito a 35% de desconto”.
Em uma palestra com 20 minutos de duração, Dunia foi sucinta ao apresentar os melhores destinos oferecidos pela Special Tours. “Vender Europa é certamente muito fácil”. Entre as investidas da empresa no mercado, uma que “ainda vai dar muita dor de cabeça para a concorrência”, segundo a executiva, são os ônibus com wi-fi gratuito no continente europeu. O produto está em fase de testes e terá início em abril deste ano.
Dunia disse, também, que Irlanda, País de Gales, Escócia foram destinos de sucesso em 2014 e, para confirmar o sucesso da empresa espanhola, afirmou que 89% dos clientes recomendam a empresa.