Sea World aposta em novas atrações para este ano
“O segredo é oferecer o maior número de parques no mesmo ingresso”. O diretor de Vendas e Marketing da Sea World no Brasil, Mauricio Alexandre, deixou essa dica para os cerca de 300 agentes de viagens que acompanharam o Encontro RCA 2015, que ocorreu na manhã de hoje, no Hotel Renaissance, em São Pa
“O segredo é oferecer o maior número de parques no mesmo ingresso”. O diretor de Vendas e Marketing da Sea World no Brasil, Mauricio Alexandre, deixou essa dica para os cerca de 300 agentes de viagens que acompanharam o Encontro RCA 2015, que ocorreu na manhã de hoje, no Hotel Renaissance, em São Paulo.
Entre as atrações apresentadas, o Falcon’s Fury, um elevador inaugurado em 2014 que desce rapidamente em uma altura de 100 metros com o passageiro de cabeça para baixo, de encontro ao solo, literalmente chamou a atenção dos presentes. “Eu fui duas vezes ano passado e adorei”, disse Alexandre.
Para convencer ainda mais os agentes de viagens, o diretor trouxe a relevância dos parques da Sea World, ressaltando a presença do turista brasileiro nas atrações com golfinhos. “O Discovery Cove foi eleito o melhor parque de diversões pelo segundo ano seguido. Não precisa dizer mais nada, né?”, apontou Alexandre, emendando sua experiência no Seregeti Safari, no Busch Gardens. “Nem se você for à África você vai ter uma experiência tão real quanto essa”, complementou.
Ao término do evento, Alexandre manteve o otimismo apresentado por Rodolpho Gerstner na apresentação do encontro. “A gente confia muito no Brasil. Este é o ano para as pessoas esquecerem os problemas, o pessimismo e passar uns dias em Orlando”, finalizou, aos aplausos.
O Portal PANROTAS, em parceria com o Sea World, abriu inscrições para um quiz que premiará os dez primeiros colocados com um fam tour organizado pela companhia. Saiba mais aqui.
Entre as atrações apresentadas, o Falcon’s Fury, um elevador inaugurado em 2014 que desce rapidamente em uma altura de 100 metros com o passageiro de cabeça para baixo, de encontro ao solo, literalmente chamou a atenção dos presentes. “Eu fui duas vezes ano passado e adorei”, disse Alexandre.
Para convencer ainda mais os agentes de viagens, o diretor trouxe a relevância dos parques da Sea World, ressaltando a presença do turista brasileiro nas atrações com golfinhos. “O Discovery Cove foi eleito o melhor parque de diversões pelo segundo ano seguido. Não precisa dizer mais nada, né?”, apontou Alexandre, emendando sua experiência no Seregeti Safari, no Busch Gardens. “Nem se você for à África você vai ter uma experiência tão real quanto essa”, complementou.
Ao término do evento, Alexandre manteve o otimismo apresentado por Rodolpho Gerstner na apresentação do encontro. “A gente confia muito no Brasil. Este é o ano para as pessoas esquecerem os problemas, o pessimismo e passar uns dias em Orlando”, finalizou, aos aplausos.
O Portal PANROTAS, em parceria com o Sea World, abriu inscrições para um quiz que premiará os dez primeiros colocados com um fam tour organizado pela companhia. Saiba mais aqui.