Henrique Santiago   |   17/03/2015 23:34

Representantes de Arizona confiam no mercado brasileiro

No evento, feito para celebrar a parceria com operadoras de turismo, foram apresentados os destinos da cidade localizada no Estado americano de Phoenix.

Na noite desta terça-feira, 17, representantes do escritório de turismo do Arizona realizaram um jantar em São Paulo para o trade. No evento, feito para celebrar a parceria com operadoras de turismo, foram apresentados os destinos do Estado do Arizona.

Das paisagens montanhosas do Grand Canyon aos mais de 200 campos de golfe, o Arizona tem muito para oferecer aos seus visitantes. “O público brasileiro tem muito interesse em viajar, comprar, gastar”, destacou a gerente de Marketing, Kimberly Todd. Ainda que os números oficiais de 2014 não tenham sido divulgados, ela salienta que no ano anterior “foram registrados 28 mil turistas brasileiros no destino", salientou. “Mas, sem dúvida, 2014 apresentou um número ainda maior do que o esperado”, complementou.

A Route 66 (Rota 66), estrada eternizada nos clássicos do rock, é propícia para longos passeios de moto, mas para chegar até lá, o brasileiro tem cinco opções de destino, a exemplo de Miami, Dallas, Nova York, Houston e Chicago. “Ter um voo direto (para Phoenix) ajudaria na conectividade, mas para nós não tem sido problema por ser um local fácil de chegar”, apontou.

Ainda que o dólar tenha ultrapassado os R$ 3, os representantes de Arizona confiam no País para que os números sejam positivos. “Nós queremos nos comunicar cada vez mais com os operadores”, disse a entusiasmada gerente de Marketing, Jennifer Sutcliffe. “Os operadores nos procuraram mais, a demanda é cada vez maior e a satisfação do cliente também. O brasileiro que nos visitar encontrará luxo, spa, aventura e muito mais”, concluiu a confiante Kimberly.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados