Queensberry apresenta novidades em evento em SP
“Eu me interessei por turismo pelas viagens que eu gostava de fazer”. É assim que o diretor e presidente da Queensberry, Martin Jensen, resume seus 45 anos de historia no setor. Em jantar na noite de segunda-feira, (2), em São Paulo, a operadora deu as boas-vindas a agentes de viagens e clientes da
“Eu me interessei por turismo pelas viagens que eu gostava de fazer”. É assim que o diretor e presidente da Queensberry, Martin Jensen, resume seus 45 anos de historia no setor. Em jantar na noite de segunda-feira, (2), em São Paulo, a operadora deu as boas-vindas a agentes de viagens e clientes da hotelaria vindos do continente africano.
Segundo Jensen, o ano de 2015 apenas começou com boas novidades. “Nós temos oito novos destinos para este ano: Puglia, Veneto (Itália), Baviera (Alemanha), um tour pelo norte da Alemanha e outro ao sul da Inglaterra, Ilha de Galápagos, Havaí (Estados Unidos) e um cruzeiro que fará uma viagem pela França”, revela.
Ainda sobre destinos, o presidente da Queensberry destaca a participação do turista brasileiro em viagens de luxo. “O brasileiro adora viajar conosco para países da África e Ásia, em especial Tailândia, China, Japão, Birmânia, Malásia e Cingapura, no continente asiático, e África do Sul, Zâmbia, Quênia, Tanzânia, Moçambique e Botswana, no território africano”, listou. “Só no ano passado, mais de dois mil brasileiros visitaram a África do Sul”, complementou, eufórica, a gerente de operações da Queensberry, Flávia Máximo.
Embora a instabilidade econômica aparentemente desacelere o mercado turismo este ano, a Queensberry apresenta um olhar otimista. “Em fevereiro, em comparação com o mesmo mês do ano passado, nos vendemos muito mais em dias úteis”, salientou Jensen, relembrando o feriado de Carnaval deste ano. “É a hora de viajar. A África é uma viagem inesquecível, surpreendente, sem dúvida, a melhor viagem da vida de uma pessoa”, finaliza, com visão positiva, Flávia.
Segundo Jensen, o ano de 2015 apenas começou com boas novidades. “Nós temos oito novos destinos para este ano: Puglia, Veneto (Itália), Baviera (Alemanha), um tour pelo norte da Alemanha e outro ao sul da Inglaterra, Ilha de Galápagos, Havaí (Estados Unidos) e um cruzeiro que fará uma viagem pela França”, revela.
Ainda sobre destinos, o presidente da Queensberry destaca a participação do turista brasileiro em viagens de luxo. “O brasileiro adora viajar conosco para países da África e Ásia, em especial Tailândia, China, Japão, Birmânia, Malásia e Cingapura, no continente asiático, e África do Sul, Zâmbia, Quênia, Tanzânia, Moçambique e Botswana, no território africano”, listou. “Só no ano passado, mais de dois mil brasileiros visitaram a África do Sul”, complementou, eufórica, a gerente de operações da Queensberry, Flávia Máximo.
Embora a instabilidade econômica aparentemente desacelere o mercado turismo este ano, a Queensberry apresenta um olhar otimista. “Em fevereiro, em comparação com o mesmo mês do ano passado, nos vendemos muito mais em dias úteis”, salientou Jensen, relembrando o feriado de Carnaval deste ano. “É a hora de viajar. A África é uma viagem inesquecível, surpreendente, sem dúvida, a melhor viagem da vida de uma pessoa”, finaliza, com visão positiva, Flávia.