Projeto Agência Digital, da Abav, entra na segunda fase
O presidente da Abav Paraná, Roberto Bacovis, anunciou que o projeto Agência Digital, iniciado no ano passado em parceria com o Sebrae, entrará agora em sua segunda fase.
O presidente da Abav-PR, Roberto Bacovis, anunciou que o projeto Agência Digital, iniciado no ano passado em parceria com o Sebrae, entrará agora em sua segunda fase.
"O projeto foi iniciado no Salão Paranaense do ano passado, e, por meio dele, as agências recebem uma consultoria do Sebrae para se atualizar em questões digitais, como site, e-commerce e mídias sociais. Na segunda fase do projeto, serão analisados os resultados da parceria com as agências. Ao todo, são 38 afiliadas à Abav Paraná que participam do programa", diz Bacovis.
No Salão Paranaense deste ano, o projeto traz o chamado Momento Agência Digital, que traz palestras para quem pretende se aprofundar em campanhas direcionadas à internet.
NOVA CAMPANHA
Bacovis informou também que ainda neste ano será lançada uma campanha direcionada ao cliente final, sobre a importância de comprar por meio de agências de viagens afiliadas à Abav
"O projeto foi iniciado no Salão Paranaense do ano passado, e, por meio dele, as agências recebem uma consultoria do Sebrae para se atualizar em questões digitais, como site, e-commerce e mídias sociais. Na segunda fase do projeto, serão analisados os resultados da parceria com as agências. Ao todo, são 38 afiliadas à Abav Paraná que participam do programa", diz Bacovis.
No Salão Paranaense deste ano, o projeto traz o chamado Momento Agência Digital, que traz palestras para quem pretende se aprofundar em campanhas direcionadas à internet.
NOVA CAMPANHA
Bacovis informou também que ainda neste ano será lançada uma campanha direcionada ao cliente final, sobre a importância de comprar por meio de agências de viagens afiliadas à Abav