Convenção Schultz: "crise está ideal para vender Europa"
GRAMADO (RS) – Depois de Aroldo Schultz encorajar os agentes de viagens a enfrentar o complicado cenário econômico no Brasil, foi a vez do presidente da Europamundo, Luis Garcia, subir ao palco da Convenção Schultz, na Serra Gaúcha, em defesa da moeda brasileira. Uma das saídas para o trade, segundo
GRAMADO (RS) – Depois de Aroldo Schultz encorajar os agentes de viagens a enfrentar o complicado cenário econômico no Brasil, foi a vez do presidente da Europamundo, Luis Garcia, subir ao palco da Convenção Schultz, na Serra Gaúcha, em defesa da moeda brasileira. Uma das saídas para o trade, segundo o executivo, é estimular vendas para países de fora da zona do dólar.
“O dólar nunca esteve tão alto para o brasileiro desde 2005, mas isso não significa que o real desvalorizou, e sim que o dólar subiu. Eu falo isso porque o euro continua praticamente com a mesma tarifa diante do real”, explica o espanhol. “A saída para isso é estimular a venda de pacotes para a Europa, cujos preços estão estagnados há mais de um ano. 2015 é definitivamente um ano para levar seu passageiro ao continente.”
Segundo ele, a centenária Europamundo possui a segurança de ter saídas de catálogo 100% concretizadas. São 125 mil passageiros por ano e o Brasil representa seu maior mercado. Desde o ano passado, o grupo Japan Travel Bureau (JTB) detem 40% da Europamundo, em modelo joint venture. Estima-se que o valor pago chegou a US$ 80 milhões.
Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz.
“O dólar nunca esteve tão alto para o brasileiro desde 2005, mas isso não significa que o real desvalorizou, e sim que o dólar subiu. Eu falo isso porque o euro continua praticamente com a mesma tarifa diante do real”, explica o espanhol. “A saída para isso é estimular a venda de pacotes para a Europa, cujos preços estão estagnados há mais de um ano. 2015 é definitivamente um ano para levar seu passageiro ao continente.”
Segundo ele, a centenária Europamundo possui a segurança de ter saídas de catálogo 100% concretizadas. São 125 mil passageiros por ano e o Brasil representa seu maior mercado. Desde o ano passado, o grupo Japan Travel Bureau (JTB) detem 40% da Europamundo, em modelo joint venture. Estima-se que o valor pago chegou a US$ 80 milhões.
Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz.