American Airlines investe mais de US$ 2 bi em renovação
A American Airlines ofereceu aos visitantes do Salão Paranaense de Turismo a oportunidade de saber mais sobre as novidades da companhia norte-americana, seus produtos a bordo e diferenciais para a Classe Executiva, como menu, amenity kits, entre outras novidades.
A American Airlines ofereceu aos visitantes do Salão Paranaense de Turismo a oportunidade de saber mais sobre as novidades da companhia norte-americana, seus produtos a bordo e diferenciais para a classe executiva, como menu, amenity kits, entre outras novidades.
Participando do evento pela sexta vez, acompanhia reúne profissionais do setor de diversos Estados brasileiros, como Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de países como o Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.
De acordo com informações oferecidas em comunicado pelo diretor regional de Vendas da American Airlines, Dilson Verçosa Jr, têm sido investidos mundialmente mais de US$ 2 bilhões na renovação de toda a frota, principalmente no que se refere a conectividade e serviços para facilitar o check-in nos aeroportos onde a companhia opera.
Participando do evento pela sexta vez, acompanhia reúne profissionais do setor de diversos Estados brasileiros, como Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de países como o Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.
De acordo com informações oferecidas em comunicado pelo diretor regional de Vendas da American Airlines, Dilson Verçosa Jr, têm sido investidos mundialmente mais de US$ 2 bilhões na renovação de toda a frota, principalmente no que se refere a conectividade e serviços para facilitar o check-in nos aeroportos onde a companhia opera.