Renê Castro   |   04/02/2015 16:32

WTM fecha parceria com Alagev para evento deste ano

A WTM Latin America 2015, que acontece de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, terá a Alagev como parceira oficial.

A WTM Latin America 2015, que acontece de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, terá a Alagev como parceira oficial.

O acordo entre as partes prevê que a associação de gestores de eventos e viagens seja a anfitriã da área de turismo corporativo, com expositores do setor e um local para networking.
A ideia da WTM é reunir em um mesmo espaço gestores de viagens e eventos das corporações, TMC’s, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de automóveis e outros prestadores de serviços.

Para o presidente da Alagev, Eduardo Murad, “a participação na WTM Latin America é estratégica para a associação, pois reforça a importância do segmento de viagens e eventos corporativos e a presença da Alagev como representante dessa indústria no cenário das mais importantes feiras e eventos do turismo. Nosso objetivo na WTM é promover o conhecimento e a profissionalização, característica marcante da Alagev, bem como o networking e a geração de negócios por meio dos espaços e eventos que ocorrerão durante a feira.”

Ainda como parte do acordo, a Alagev tem o compromisso de convidar os gestores de eventos e viagens corporativas para fazerem parte do programa de buyers, que poderão usufruir de benefícios, como reuniões pré-agendadas com os expositores e acesso ao lounge vip da WTM Latin America.
Por fim, a Alagev será responsável pelo Fórum de Turismo Corporativo, marcado para o dia 24, no teatro principal da WTM Latin America, com sessão educacional apresentando tendências e novidades relevantes para o crescimento profissional do seu público-alvo.

“A parceria da WTM Latin America com a Alagev permitirá a expansão dos negócios corporativos durante a feira. Apostamos desde o início em criar um evento que crescesse gradualmente, sempre internacional, multissetorial e estritamente B2B, pois acreditamos que esta é a melhor forma de atender o que nos norteia: o mercado do turismo brasileiro e latino-americano.”, comenta o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados