Turismo Week e Caravana destacam Braztoa na WTM
No início do mês que vem, a Braztoa abre inscrições para as caravanas que promove para a terceira edição da WTM Latin America, agendada de 22 a 24 de abril, em São Paulo, simultaneamente com seu 43º Encontro Comercial. A entidade afirma que pretende levar até mil agentes de viagens ao evento, mas ga
No início do mês que vem, a Braztoa abre inscrições para as caravanas que promove para a terceira edição da WTM Latin America, agendada de 22 a 24 de abril, em São Paulo, simultaneamente com seu 43º Encontro Comercial. A entidade afirma que pretende levar até mil agentes de viagens ao evento, mas garante mais conteúdo destinado a esses profissionais este ano.
“Ainda teremos Turismo Week, que será praticamente uma Turismo Month”, brinca uma das vice-presidentes da Braztoa, Magda Nassar (foto). “Esse evento percorrerá até o começo de maio. Entre os diferenciais dessa edição, uma semana exclusiva para Cuba, outra para Flórida, com pacotes formatados para seus destinos, e duas outras semanas para o restante. Além disso, teremos roteiros de luxos com grandes diferenciais. Tudo exclusivo para o agente de viagens.”
A Braztoa também divulgará seu anuário simultaneamente à realização do encontro comercial. “São números e pesquisas muito aprofundadas sobre as operadoras de turismo no Brasil. É um conteúdo que aponta tendências no setor.”
A terceira edição da WTM Latin America também marca o 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade e o retorno do Encontro de Negócios Braztoa, que tem a expectativa de atender 200 fornecedores com horários pré-agendados pela manhã.
Para mais informações, acesse www.turismoweek.com.br, www.braztoa.com.br, ou www.wtmlatinamerica.com.
“Ainda teremos Turismo Week, que será praticamente uma Turismo Month”, brinca uma das vice-presidentes da Braztoa, Magda Nassar (foto). “Esse evento percorrerá até o começo de maio. Entre os diferenciais dessa edição, uma semana exclusiva para Cuba, outra para Flórida, com pacotes formatados para seus destinos, e duas outras semanas para o restante. Além disso, teremos roteiros de luxos com grandes diferenciais. Tudo exclusivo para o agente de viagens.”
A Braztoa também divulgará seu anuário simultaneamente à realização do encontro comercial. “São números e pesquisas muito aprofundadas sobre as operadoras de turismo no Brasil. É um conteúdo que aponta tendências no setor.”
A terceira edição da WTM Latin America também marca o 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade e o retorno do Encontro de Negócios Braztoa, que tem a expectativa de atender 200 fornecedores com horários pré-agendados pela manhã.
Para mais informações, acesse www.turismoweek.com.br, www.braztoa.com.br, ou www.wtmlatinamerica.com.