Com Mônica, Agaxtur quer crescer até 50% em Bariloche
A Agaxtur está extremamente empolgada com a parceria fechada com a Maurício de Sousa Produções, por meio da qual levará a Turma da Mônica para a temporada de inverno em Bariloche
A Agaxtur está extremamente empolgada com a parceria fechada com a Maurício de Sousa Produções, por meio da qual levará a Turma da Mônica para a temporada de inverno em Bariloche. A ideia surgiu com a vice-presidente Andrea Leone, que, enquanto assistia à peça “Mônica Mundi”, que mostra os personagens viajando o mundo, teve o insight de desenvolver a ação.
Diretor de Operações da Maurício de Sousa Produções e filho de Maurício de Sousa, Mauro Sousa diz que a parceria veio em boa hora. “Na ausência do Parque da Mônica, onde as famílias tinham um contato intenso com os personagens, a parceria chega em um bom momento, pois vamos voltar a falar direto com as famílias”, afirma o executivo, acrescentando que Bariloche será o primeiro destino internacional da trupe.
No a dia a dia em Bariloche, personagens como Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali vão estar no café da manhã com os passageiros, brincarão na neve, participarão de eventos exclusivos e estarão junto também em diversos outros momentos. Detalhe: foi criado um figurino especial para cada personagem, adaptado para o contexto de neve (veja na foto).
De acordo com o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, a expectativa é que a ação culmine em vendas até 50% maiores do que as registradas no difícil ano de 2014. “Em 2015 queremos chegar perto dos quatro mil passageiros”, ratifica o vice-presidente Jarbas Correia Jr.
Durante o Workshop Agaxtur, que ocorre ao longo de todo o dia de hoje no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, os personagens estarão disponíveis para fotos com os agentes de viagens.
LEIA TAMBÉM:
Workshop Agaxtur inicia com otimismo e valores familiares
“Agaxtur não está à venda”, ressalta Aldo no workshop
Agaxtur compra 25% de operadora portuguesa
Diretor de Operações da Maurício de Sousa Produções e filho de Maurício de Sousa, Mauro Sousa diz que a parceria veio em boa hora. “Na ausência do Parque da Mônica, onde as famílias tinham um contato intenso com os personagens, a parceria chega em um bom momento, pois vamos voltar a falar direto com as famílias”, afirma o executivo, acrescentando que Bariloche será o primeiro destino internacional da trupe.
No a dia a dia em Bariloche, personagens como Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali vão estar no café da manhã com os passageiros, brincarão na neve, participarão de eventos exclusivos e estarão junto também em diversos outros momentos. Detalhe: foi criado um figurino especial para cada personagem, adaptado para o contexto de neve (veja na foto).
De acordo com o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, a expectativa é que a ação culmine em vendas até 50% maiores do que as registradas no difícil ano de 2014. “Em 2015 queremos chegar perto dos quatro mil passageiros”, ratifica o vice-presidente Jarbas Correia Jr.
Durante o Workshop Agaxtur, que ocorre ao longo de todo o dia de hoje no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, os personagens estarão disponíveis para fotos com os agentes de viagens.
LEIA TAMBÉM:
Workshop Agaxtur inicia com otimismo e valores familiares
“Agaxtur não está à venda”, ressalta Aldo no workshop
Agaxtur compra 25% de operadora portuguesa