Veja mais fotos do primeiro dia da feira espanhola
MADRI – Se muitas coisas continuam iguais em cada edição da Fitur, principal feira de turismo da Espanha e uma das maiores do mundo, algo que costuma
MADRI – Se muitas coisas continuam iguais em cada edição da Fitur, principal feira de turismo da Espanha e uma das maiores do mundo, algo que costuma variar bastante de uma edição para outra é o “ânimo” dos profissionais do turismo para os negócios, em consequência do cenário econômico e seus impactos no setor turístico. Ao contrário do clima pessimista que marcou a inauguração da Fitur em 2014, quando muito se falava da recuperação econômica do mercado espanhol, mas pouco se acreditava nela, a Fitur 2015 começou com otimismo.
Pela primeira vez desde o início da crise de 2008 não havia contratações pelas agências de viagens – ao contrário, o cenário era de redução de mão de obra. Em 2014, no entanto, as previsões otimistas foram confirmadas e o setor contratou 2,1 mil profissionais – um crescimento de 4,6% em relação ao número de funcionários em agências de viagens em 2013.
Animados pelos resultados do turismo espanhol divulgados ontem, os empresários espanhóis comemoram os US$ 66 bilhões em despesas de visitantes estrangeiros, em total de 65 milhões – um novo recorde para o país. Confira, abaixo, as fotos dos profissionais que participaram do primeiro dia da feira.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2015
Pela primeira vez desde o início da crise de 2008 não havia contratações pelas agências de viagens – ao contrário, o cenário era de redução de mão de obra. Em 2014, no entanto, as previsões otimistas foram confirmadas e o setor contratou 2,1 mil profissionais – um crescimento de 4,6% em relação ao número de funcionários em agências de viagens em 2013.
Animados pelos resultados do turismo espanhol divulgados ontem, os empresários espanhóis comemoram os US$ 66 bilhões em despesas de visitantes estrangeiros, em total de 65 milhões – um novo recorde para o país. Confira, abaixo, as fotos dos profissionais que participaram do primeiro dia da feira.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2015