SP Turis participa de "encontro de cidades" na Espanha
As campanhas “Viva Tudo Isso” e “Fique Mais Um Dia”, da São Paulo Turismo, serão o foco da promoção que a SP Turis realizará na Fitur, feira de turismo
As campanhas “Viva Tudo Isso” e “Fique Mais Um Dia”, da São Paulo Turismo, serão o foco da promoção que a SP Turis realizará na Fitur, feira de turismo que ocorre em Madri, na Espanha, na próxima semana. O órgão de promoção do turismo da capital paulista será um dos co-expositores no estande da Embratur e será representado pela diretora de Turismo e Entretenimento, Luciane Leite, e pela coordenadora de Promoção de Turismo e Entretenimento, Luciana Canto.
Além da participação na feira, pela primeira vez a SP Turis participará do Encontro Iberoamericano "Turismo e Desenvolvimento" e da Reunião do Comitê Setorial de Turismo da UCCI - União de Cidades Capitais Iberoamericanas, que serão realizados no primeiro dia do evento, 28, no estande de Madri, dentro da Fitur. Luciane Leite dividirá uma das mesas de debates com representantes das cidades do Rio de Janeiro, Bogotá, Buenos Aires, La Paz, Quito, San Juan, Cidade do México e Santo Domingo em palestra sobre "Estruturas de Promoção Turística nas Cidades Capitais Iberoamericanas".
“É a oportunidade de reforçarmos os diferentes tipos de turismo que a cidade pode oferecer, por isso levaremos as campanhas Viva Tudo Isso e Fique Mais Um Dia, que ajudam a mostrar o potencial da capital", defende Luciane. No dia 29, Luciana Canto assistirá à 1ª Conferência Internacional sobre Turismo de Compras, promovida pela Organização Mundial do Turismo (OMT), que acontecerá no salão temático Fitur Shopping.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2015
Além da participação na feira, pela primeira vez a SP Turis participará do Encontro Iberoamericano "Turismo e Desenvolvimento" e da Reunião do Comitê Setorial de Turismo da UCCI - União de Cidades Capitais Iberoamericanas, que serão realizados no primeiro dia do evento, 28, no estande de Madri, dentro da Fitur. Luciane Leite dividirá uma das mesas de debates com representantes das cidades do Rio de Janeiro, Bogotá, Buenos Aires, La Paz, Quito, San Juan, Cidade do México e Santo Domingo em palestra sobre "Estruturas de Promoção Turística nas Cidades Capitais Iberoamericanas".
“É a oportunidade de reforçarmos os diferentes tipos de turismo que a cidade pode oferecer, por isso levaremos as campanhas Viva Tudo Isso e Fique Mais Um Dia, que ajudam a mostrar o potencial da capital", defende Luciane. No dia 29, Luciana Canto assistirá à 1ª Conferência Internacional sobre Turismo de Compras, promovida pela Organização Mundial do Turismo (OMT), que acontecerá no salão temático Fitur Shopping.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2015