Alex Souza   |   27/01/2015 12:21

Realização do Nastur será interrompida pela Nascimento

Evento poderá voltar a acontecer no futuro; Top 10 permanece

O contexto econômico pouco favorável e o sucesso da edição do Nastur Exclusivo, em Cuba, mais compacto e focado, motivaram a Nascimento Turismo a interromper a realização do Nastur tradicional, que em 2014 chegou a 12ª edição, a primeira internacional, em Cancun.

“Fizemos nossa lição de casa e confirmamos aquilo que vínhamos observando ao longo de 2014: a primeira edição internacional do Nastur foi um divisor de águas na história do evento. Tivemos muitos feedbacks positivos de agentes, representantes de destinos e parceiros, além de crescimento representativo nas vendas do destino. O evento cresceu e atingiu uma proporção não imaginada, a ponto de precisar ser revisto”, comenta o diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento. “Não podemos desconsiderar os desafios financeiros e de logística para a organização de uma viagem com 500 pessoas vindas de diferentes pontos do País”, complementa, acrescentando que o evento poderá acontecer novamente no futuro.

Embora o Nastur esteja por ora interrompido, a Nascimento continuará realizando a premiação de seus dez principais vendedores, o Top Ten, que deve ocorrer entre março e abril.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.