Recife CVB lança material gráfico na Expo Eventos Brasil
Com ilustrações do artista plástico pernambucano Abelardo da Hora, falecido em setembro, a nova campanha de marketing do Recife Convention & Visitors Bureau alia arte a uma estratégia de comunicação para divulgar o turismo de negócios.
Com ilustrações do artista plástico pernambucano Abelardo da Hora, falecido em setembro, a nova campanha de marketing do Recife Convention & Visitors Bureau alia arte a uma estratégia de comunicação para divulgar o turismo de negócios.
As peças foram produzidas pela agência Makplan. Entre elas, um guia com todas as informações que o organizador de eventos necessita sobre Pernambuco, como informações básicas sobre a estrutura e equipamentos, pontos turísticos, gastronomia, artesanato e cultura. O material será distribuído em feiras, congressos e encontro de relacionamentos. “É uma oportunidade de mostrar a arte pernambucana no Brasil e no exterior”, explicou Bruno Herbert, presidente do Recife Convention.
As peças foram produzidas pela agência Makplan. Entre elas, um guia com todas as informações que o organizador de eventos necessita sobre Pernambuco, como informações básicas sobre a estrutura e equipamentos, pontos turísticos, gastronomia, artesanato e cultura. O material será distribuído em feiras, congressos e encontro de relacionamentos. “É uma oportunidade de mostrar a arte pernambucana no Brasil e no exterior”, explicou Bruno Herbert, presidente do Recife Convention.