Best Western comemora conquistas de 2014 em SP
A Best Western International reuniu agora à noite, em São Paulo, parte de seus clientes brasileiros para comemorar as conquistas da rede
A Best Western International reuniu agora à noite, em São Paulo, parte de seus clientes brasileiros para comemorar as conquistas da rede hoteleira neste ano. O diretor de Vendas para a América Latina e Ásia, Matt Teixeira, que fica baseado em Phoenix (EUA), falou do lançamento dos hotéis Vib (pronuncia-se "vaib", como em vibrant) e da abertura do primeiro hotel da Premier Collection, em Malmo, na Suécia. Entre elogios feitos à equipe brasileira da rede, Teixeira destacou ainda a parceria com a Cangooroo, por meio do Channel Management, que colocou os quatro mil hotéis da Best Western em todo o mundo à disposição dos profissionais brasileiros. “Os resultados já apareceram, apesar da desaceleração econômica que o Brasil viveu neste ano”, diz o executivo.
Ele destacou ainda o projeto da rede para o País, com o lançamento de 30 hotéis nos próximos cinco anos. A próxima abertura ocorre em fevereiro, em Rio Branco, com hotel da bandeira Best Western Plus. Teixeira comemorou ainda os bons resultados obtidos pelo primeiro hotel da rede no Haiti, o Best Western Premier Petion Ville, na região metropolitana da capital haitiana. “Fomos a primeira rede internacional a abrir um hotel no Haiti”, conta, recém-chegado de viagem em que conheceu o empreendimento.
Ainda no Brasil, as parcerias com a Trend e CVC, iniciadas em setembro, e os contratos com E-HTL e Interep, entre outras empresas, foram lembrados por Matt Teixeira. “Todas essas parcerias têm mostrado resultados e feito crescer a importância do mercado brasileiro para a Best Western”, completou. Responsável pela área de lazer da BWI no Brasil, Karen Schmidt falou da demanda dos destinos internacionais com hotéis da rede pelos passageiros brasileiros. “Neste ano, a França nos solicitou a presença de agentes de viagens do Brasil, para aproximar hotéis da rede que o brasileiro ainda não conhece. A viagem foi um sucesso. Em abril deveremos ter outra, desta vez atendendo a pedidos dos hoteleiros da Itália”, contou.
CORPORATIVO
Responsável pelo corporativo dentro da Best Western, atendendo diretamente às TMCs associadas à Abracopr e empresas, Viviane Amadei disse que 2014 foi um ano atípico, mas que nem todos os setores econômicos encolheram. “Muitos segmentos cresceram e meu desafio foi justamente localizá-los. A indústria de cosméticos, por exemplo, assim como a aviação”, lembra. Para 2015, Viviane aposta no setor de alimentos. “Assim, mesmo que o agronegócio não viaje tanto, temos o setor alimentício produzindo”, acrescentou. Entre os destinos mais procurados pelos executivos brasileiros na Best Western, segundo Viviane, estiveram a Califórnia, Houston (graças ao setor de petróleo e gás), Nova York e Miami, principalmente. “Na Europa, destacaria Londres, Paris e toda a Alemanha. E aqui, mais perto, Santiago, no Chile”, completou.
Ele destacou ainda o projeto da rede para o País, com o lançamento de 30 hotéis nos próximos cinco anos. A próxima abertura ocorre em fevereiro, em Rio Branco, com hotel da bandeira Best Western Plus. Teixeira comemorou ainda os bons resultados obtidos pelo primeiro hotel da rede no Haiti, o Best Western Premier Petion Ville, na região metropolitana da capital haitiana. “Fomos a primeira rede internacional a abrir um hotel no Haiti”, conta, recém-chegado de viagem em que conheceu o empreendimento.
Ainda no Brasil, as parcerias com a Trend e CVC, iniciadas em setembro, e os contratos com E-HTL e Interep, entre outras empresas, foram lembrados por Matt Teixeira. “Todas essas parcerias têm mostrado resultados e feito crescer a importância do mercado brasileiro para a Best Western”, completou. Responsável pela área de lazer da BWI no Brasil, Karen Schmidt falou da demanda dos destinos internacionais com hotéis da rede pelos passageiros brasileiros. “Neste ano, a França nos solicitou a presença de agentes de viagens do Brasil, para aproximar hotéis da rede que o brasileiro ainda não conhece. A viagem foi um sucesso. Em abril deveremos ter outra, desta vez atendendo a pedidos dos hoteleiros da Itália”, contou.
CORPORATIVO
Responsável pelo corporativo dentro da Best Western, atendendo diretamente às TMCs associadas à Abracopr e empresas, Viviane Amadei disse que 2014 foi um ano atípico, mas que nem todos os setores econômicos encolheram. “Muitos segmentos cresceram e meu desafio foi justamente localizá-los. A indústria de cosméticos, por exemplo, assim como a aviação”, lembra. Para 2015, Viviane aposta no setor de alimentos. “Assim, mesmo que o agronegócio não viaje tanto, temos o setor alimentício produzindo”, acrescentou. Entre os destinos mais procurados pelos executivos brasileiros na Best Western, segundo Viviane, estiveram a Califórnia, Houston (graças ao setor de petróleo e gás), Nova York e Miami, principalmente. “Na Europa, destacaria Londres, Paris e toda a Alemanha. E aqui, mais perto, Santiago, no Chile”, completou.