Miami espera US$ 2 bi em gastos de brasileiros em 2014
Miami fechou 2013 com números recordes no mercado brasileiro, que ocupa a primeira posição no ranking de nacionalidades mais emblemáticas.
Miami fechou 2013 com números recordes em relação ao mercado brasileiro: o turistas do Brasil deixaram US$ 1,7 bilhão no destino, sendo US$ 500 milhões em compras e US$ 300 milhões em estada. “A maioria dos brasileiros fica em Downtown Miami e gasta mais em compras do que em estada”, analisa Bill Talbert, CEO do Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), representado no Brasil pela Imaginadora. Para 2014, as expectativas são altas: superar a casa dos US$ 2 bilhões em gastos oriundos de visitantes brasileiros.
Os dados foram apresentados hoje em São Paulo. Durante o evento, José Roberto Trinca, da American Airlines, falou sobre as novidades da aérea para o destino. O novo voo que conectará Campinas a Miami começa em 2 de dezembro, configurando a 12ª rota diária direta da companhia entre Brasil e Miami. “Também em dezembro, os três voos de São Paulo passarão a ser a bordo de Boeings 777-300, aumentando a oferta de assentos em 20%”, anunciou.
Jose Diaz, do Miami-dade County, celebrou os 28 anos do escritório de Miami no Brasil e encerrou o evento com uma constatação: “you are us and we are you”, algo como nós somos vocês e vocês são a gente, referindo-se às grandes semelhanças culturais entre o Brasil e a cidade que é quase uma extensão do País.
Os dados foram apresentados hoje em São Paulo. Durante o evento, José Roberto Trinca, da American Airlines, falou sobre as novidades da aérea para o destino. O novo voo que conectará Campinas a Miami começa em 2 de dezembro, configurando a 12ª rota diária direta da companhia entre Brasil e Miami. “Também em dezembro, os três voos de São Paulo passarão a ser a bordo de Boeings 777-300, aumentando a oferta de assentos em 20%”, anunciou.
Jose Diaz, do Miami-dade County, celebrou os 28 anos do escritório de Miami no Brasil e encerrou o evento com uma constatação: “you are us and we are you”, algo como nós somos vocês e vocês são a gente, referindo-se às grandes semelhanças culturais entre o Brasil e a cidade que é quase uma extensão do País.