Fagga investe R$ 18 milhões em quatro feiras neste mês
No Rio de Janeiro, a Hair & Beauty e o Mondial de La Bière respondem juntos por mais da metade do total dos recursos previstos para novembro - 27% (R$ 5 milhões) e 22% (R$ 4 milhões), respectivamente. Já no evento da capital paulista, o salão recebe 22% (R$ 4 milhões) do total previsto para este mês
Uma das empresas do Grupo GL events, responsável pela administração do Riocentro, HSBC Arena e Centro de Exposições Imigrantes, entre outros, a Fagga / GL events Exhibitions está investindo este mês cerca de R$ 18 milhões na organização de quatro grandes eventos: em São Paulo, a empresa organiza e promove a Première Vision; No Rio de Janeiro, a Hair & Beauty e o Mondial de La Bière; e por fim 8ª bienal do livro, em Belo Horizonte.
No Rio de Janeiro, a Hair & Beauty e o Mondial de La Bière respondem juntos por mais da metade do total dos recursos previstos para novembro - 27% (R$ 5 milhões) e 22% (R$ 4 milhões), respectivamente. Já no evento da capital paulista, o salão recebe 22% (R$ 4 milhões) do total previsto para este mês. Com a maior participação no portfólio de investimentos de novembro, a Bienal do Livro de Minas recebe R$ 5,2 milhões de investimentos – quase 29% do total. Em relação à edição de 2012, o investimento cresceu 20%.
“Tradicionalmente, o segundo semestre concentra a maior parte dos eventos realizados no Brasil”, destaca a diretora-geral da Fagga / GL events Exhibitions, Vânia Tavares. Em 2014, dos 17 eventos programados, apenas três foram realizados no primeiro semestre.
No Rio de Janeiro, a Hair & Beauty e o Mondial de La Bière respondem juntos por mais da metade do total dos recursos previstos para novembro - 27% (R$ 5 milhões) e 22% (R$ 4 milhões), respectivamente. Já no evento da capital paulista, o salão recebe 22% (R$ 4 milhões) do total previsto para este mês. Com a maior participação no portfólio de investimentos de novembro, a Bienal do Livro de Minas recebe R$ 5,2 milhões de investimentos – quase 29% do total. Em relação à edição de 2012, o investimento cresceu 20%.
“Tradicionalmente, o segundo semestre concentra a maior parte dos eventos realizados no Brasil”, destaca a diretora-geral da Fagga / GL events Exhibitions, Vânia Tavares. Em 2014, dos 17 eventos programados, apenas três foram realizados no primeiro semestre.