Veja fotos da 2ª Travelweek Pocket Rio
Até amanhã (29), representantes de 44 empresas de 14 cidades brasileiras especializadas em luxo estarão reunidos com operadores internacionais de hotéis e receptivos, representando 55 marcas de 19 países
Até amanhã (29), representantes de 44 empresas de 14 cidades brasileiras especializadas em luxo estarão reunidos com operadores internacionais de hotéis e receptivos, representando 55 marcas de 19 países. Trata-se da Travelweek Pocket Rio, do portfólio de feiras ILTM.
Simon Mayle, diretor da ILTM, que também organiza a Travelweek São Paulo, diz que o evento é essencial para que os operadores e agentes conheçam o que há de mais novo no mercado de luxo. De acordo com ele, é a chance de se ter uma proximidade maior como fornecedores internacionais de peso.
“É preciso que o agente brasileiro entenda o conceito dos hotéis e serviços de luxo para que possa passar essa atmosfera aos clientes. O consumidor do mercado de luxo tem desejos que variam se estão em uma viagem a trabalho ou com a família”, comenta
Entre as novidades do evento estão o Baccarat Hotel, localizado no coração de Nova York, e o Kameha Grand Zuirch, de Zurique. Ambos serão inaugurados no primeiro trimestre de 2015 e fazem sua estreia em uma Travelweek no Brasil.
Edurdo Magalhães, diretor de Vendas do Kameha, diz que, apesar de ter 245 apartamentos, o hotel traz o conceito butique na alma, em que o tratamento personalizado é a principal bandeira. Ele explica que o hóspede terá esse sentimento já no lobby do hotel, que foge ao padrão convencional.
“Não haverá um balcão principal, mas pequenas bancadas individuais onde cada hóspede terá um tratamento diferenciado. O hotel foi construído para agradar viajantes a lazer e a negócios. No caso dos hóspedes em viagem a trabalho, haverá um serviço de check-in por aplicativo mobile e ele pode ir direto para o quarto indicado no app, onde haverá uma chave codificada especialmente para ele”, comenta.
Em um dos destinos mais procurados por brasileiros no Exterior, Miami, luxo e exclusividade se materializam no Betsy, um hotel butique. Ivan Tamayo, diretor de Vendas, diz que o hotel já tem recebido brasileiros, sobretudo, casais jovens.
Veja abaixo fotos do evento.
Simon Mayle, diretor da ILTM, que também organiza a Travelweek São Paulo, diz que o evento é essencial para que os operadores e agentes conheçam o que há de mais novo no mercado de luxo. De acordo com ele, é a chance de se ter uma proximidade maior como fornecedores internacionais de peso.
“É preciso que o agente brasileiro entenda o conceito dos hotéis e serviços de luxo para que possa passar essa atmosfera aos clientes. O consumidor do mercado de luxo tem desejos que variam se estão em uma viagem a trabalho ou com a família”, comenta
Entre as novidades do evento estão o Baccarat Hotel, localizado no coração de Nova York, e o Kameha Grand Zuirch, de Zurique. Ambos serão inaugurados no primeiro trimestre de 2015 e fazem sua estreia em uma Travelweek no Brasil.
Edurdo Magalhães, diretor de Vendas do Kameha, diz que, apesar de ter 245 apartamentos, o hotel traz o conceito butique na alma, em que o tratamento personalizado é a principal bandeira. Ele explica que o hóspede terá esse sentimento já no lobby do hotel, que foge ao padrão convencional.
“Não haverá um balcão principal, mas pequenas bancadas individuais onde cada hóspede terá um tratamento diferenciado. O hotel foi construído para agradar viajantes a lazer e a negócios. No caso dos hóspedes em viagem a trabalho, haverá um serviço de check-in por aplicativo mobile e ele pode ir direto para o quarto indicado no app, onde haverá uma chave codificada especialmente para ele”, comenta.
Em um dos destinos mais procurados por brasileiros no Exterior, Miami, luxo e exclusividade se materializam no Betsy, um hotel butique. Ivan Tamayo, diretor de Vendas, diz que o hotel já tem recebido brasileiros, sobretudo, casais jovens.
Veja abaixo fotos do evento.