Rafael Carreira   |   08/10/2014 15:04

Trade brasileiro participa de rodada de negócios na Argentina

A cidade de Córdoba será sede da Rodada de Negócios BNT Mercosul Argentina, que reunirá profissionais do turismo brasileiro que desejam fazer negócios com empresas argentinas. O objetivo do evento é promover o turismo no Brasil e gerar negócios com agentes de viagens da Argentina.

A cidade de Córdoba será sede da Rodada de Negócios BNT Mercosul Argentina, que reunirá profissionais do turismo brasileiro que desejam fazer negócios com empresas argentinas. O objetivo do evento é promover o turismo no Brasil e gerar negócios com agentes de viagens da Argentina, principal pólo emissor de estrangeiros para o País. O encontro acontecerá no dia 24 de outubro, das 9h às 13h no hotel Interplaza.

A estimativa dos organizadores é receber cerca de 250 agentes e operadores argentinos para conhecer as novidades em produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros. Meios de hospedagem, parques e destinos turísticos das várias regiões já confirmaram presença. Entre os principais destaques estão produtos ligados a praia, bem-estar, ecoturismo, aventura e diversão. Além disso, empresas de receptivo do Brasil também marcarão presença para manter contatos e gerar negócios com operadoras de Córdoba e região.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.