Schultz firma parceria para venda de álbuns de fotos
CURITIBA – Durante a 1ª Convenção Pota, que começou hoje e vai até amanhã (sábado, dia 20), a Schultz anunciou uma parceria exclusiva com a My Memory Book, empresa que atua no ramo de fotografia há mais de 50 anos.
CURITIBA – Durante a 1ª Convenção Pota, que começou hoje e vai até amanhã (sábado, dia 20), a Schultz anunciou uma parceria exclusiva com a My Memory Book, empresa que atua no ramo de fotografia há mais de 50 anos. Com o acordo, o Grupo Schultz se torna a primeira e única companhia do turismo a comercializar os álbuns da My Memory Book. “Nós pensamos naquele cliente que não tem tempo de ir em uma loja para revelar suas fotos e naqueles que, com o uso dos smartphones, deixam suas imagens salvas para sempre em seus dispositivos móveis”, disse o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz.
Segundo um dos executivos da My Memory Book, Sidney Graudin, a escolha pela Schultz se deu pelo empenho da empresa em sempre oferecer inovações tecnológicas aos seus clientes. “Quando resolvemos entrar no turismo, fizemos um enorme estudo para analisar quais empresas poderiam revender o nosso produto. Chegamos ao Aroldo, uma pessoa que conhece e se preocupa com o futuro da tecnologia no setor”, disse Graudin.
Ao entrar no site da Schultz (www.schultz.com.br), o agente verá o ícone “My Memory Book”. Nessa aba, ele terá acesso a dois tamanhos de álbuns, cada um deles com quatro opções de quantidade de páginas (16, 32, 42 e 52). Depois disso, é só inserir o login e a senha e gerar o “Vale Álbum” para o cliente. Essa novidade poderá ser parcelada em até seis vezes sem juros, comissionando a agência em 20% e o agente de viagens com 5% do valor da compra.
“É mais uma inovação da Schultz que visa oferecer uma maior receita para as agências de viagens, que vem perdendo faturamento desde que as companhias aéreas deixaram de comissionar os bilhetes emitidos”, concluiu Aroldo.
O serviço já está disponível para comercialização.
Segundo um dos executivos da My Memory Book, Sidney Graudin, a escolha pela Schultz se deu pelo empenho da empresa em sempre oferecer inovações tecnológicas aos seus clientes. “Quando resolvemos entrar no turismo, fizemos um enorme estudo para analisar quais empresas poderiam revender o nosso produto. Chegamos ao Aroldo, uma pessoa que conhece e se preocupa com o futuro da tecnologia no setor”, disse Graudin.
Ao entrar no site da Schultz (www.schultz.com.br), o agente verá o ícone “My Memory Book”. Nessa aba, ele terá acesso a dois tamanhos de álbuns, cada um deles com quatro opções de quantidade de páginas (16, 32, 42 e 52). Depois disso, é só inserir o login e a senha e gerar o “Vale Álbum” para o cliente. Essa novidade poderá ser parcelada em até seis vezes sem juros, comissionando a agência em 20% e o agente de viagens com 5% do valor da compra.
“É mais uma inovação da Schultz que visa oferecer uma maior receita para as agências de viagens, que vem perdendo faturamento desde que as companhias aéreas deixaram de comissionar os bilhetes emitidos”, concluiu Aroldo.
O serviço já está disponível para comercialização.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz