Projeto Conte Comigo será foco da Gol na Abav 2014
A Gol destacará o projeto Conte Comigo durante a participação na Feira da Abav 2014. Os visitantes poderão conhecer mais sobre este serviço de atendimento dentro das salas de embarque, por meio de uma réplica, com totens, telefones e colaboradores para auxiliar em caso de dúvidas.
A Gol destacará o projeto Conte Comigo durante sua participação na Feira da Abav 2014. Os visitantes poderão conhecer mais sobre este serviço de atendimento dentro das salas de embarque, por meio de uma réplica, com totens, telefones e colaboradores para auxiliar em caso de dúvidas. A companhia aérea também abordará temas como os diferenciais da configuração Gol+ e a estratégia de ampliação de oferta de voos nacionais e internacionais.
“Estamos trazendo um pouco de tudo o que a companhia oferece e uma de nossas principais novidades é o ‘Conte Comigo’. O serviço já está disponível no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com previsão de expansão para o Rio de Janeiro (GIG e SDU) e Brasília até o fim do ano”, disse o diretor-executivo de Marketing e Comercial da empresa, Eduardo Bernardes.
O estande da Gol na feira será dividido pelo corredor de circulação - dentro da Ilha Corporativa - que será adesivado como uma pista de pouso e decolagem. Haverá ainda um game no qual é possível pilotar uma aeronave com o próprio corpo e um simulador de cabine de pilotagem Boeing. “Para a Gol é importante estar presente neste evento, pois é uma oportunidade para fecharmos negócios e estreitar relacionamento”, explica.
VILA DO SABER
A gerente de Marketing da Gol, Lilian Santos Faria, participará do painel “Mídias sociais: risco e oportunidade”, ao lado do gerente de Marketing da Delta, Fábio Mendes. O encontro acontece na quinta-feira, dia 25, às 15h, na Vila do Saber, espaço dedicado à realização de palestras, localizado na entrada da feira.
“Estamos trazendo um pouco de tudo o que a companhia oferece e uma de nossas principais novidades é o ‘Conte Comigo’. O serviço já está disponível no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com previsão de expansão para o Rio de Janeiro (GIG e SDU) e Brasília até o fim do ano”, disse o diretor-executivo de Marketing e Comercial da empresa, Eduardo Bernardes.
O estande da Gol na feira será dividido pelo corredor de circulação - dentro da Ilha Corporativa - que será adesivado como uma pista de pouso e decolagem. Haverá ainda um game no qual é possível pilotar uma aeronave com o próprio corpo e um simulador de cabine de pilotagem Boeing. “Para a Gol é importante estar presente neste evento, pois é uma oportunidade para fecharmos negócios e estreitar relacionamento”, explica.
VILA DO SABER
A gerente de Marketing da Gol, Lilian Santos Faria, participará do painel “Mídias sociais: risco e oportunidade”, ao lado do gerente de Marketing da Delta, Fábio Mendes. O encontro acontece na quinta-feira, dia 25, às 15h, na Vila do Saber, espaço dedicado à realização de palestras, localizado na entrada da feira.