Meliá promove site voltado aos agentes de viagens
Além dos resorts e hotéis no Brasil e no mundo, a equipe da Meliá Hotels International promove no estande na Abav o site voltado aos agentes de viagens, o www.meliapro.com
Além dos resorts e hotéis no Brasil e no mundo, a equipe da Meliá Hotels International promove no estande na Abav o site voltado aos agentes de viagens, o www.meliapro.com.
“Antes tínhamos o Mas Amigos, que era uma seção do site www.melia.com . A empresa decidiu desvinculá-lo do site e criou um exclusivo”, explica o diretor de Vendas e Distribuição Brasil da Meliá Hotels International, Fernando Gagliardi.
“Antes, no Mas Amigos, tínhamos 3 mi agentes brasileiros cadastrados. Esses todos já migraram automaticamente para o novo, mas nossa intenção é termos cerca de 15 mil agentes brasileiros associados”, estima Gagliardi.
O objetivo da Meliá com o www.meliapro.com é fidelizar os agentes, dar benefícios, como tarifa-agente e troca de pontos por prêmios, e que o profissional conheça os mais de 350 empreendimentos da rede espanhola pelo mundo. “Em breve teremos uma plataforma de e-learning, em português”, finaliza Gagliardi.
“Antes tínhamos o Mas Amigos, que era uma seção do site www.melia.com . A empresa decidiu desvinculá-lo do site e criou um exclusivo”, explica o diretor de Vendas e Distribuição Brasil da Meliá Hotels International, Fernando Gagliardi.
“Antes, no Mas Amigos, tínhamos 3 mi agentes brasileiros cadastrados. Esses todos já migraram automaticamente para o novo, mas nossa intenção é termos cerca de 15 mil agentes brasileiros associados”, estima Gagliardi.
O objetivo da Meliá com o www.meliapro.com é fidelizar os agentes, dar benefícios, como tarifa-agente e troca de pontos por prêmios, e que o profissional conheça os mais de 350 empreendimentos da rede espanhola pelo mundo. “Em breve teremos uma plataforma de e-learning, em português”, finaliza Gagliardi.