ILTM Americas 2014 termina com 13 mil reuniões
Algumas feiras medem seu sucesso pelo número de pessoas que entram e saem do pavilhão (não importando se são as mesmas, se estão a serviço, qual o motivo da visita). Na ILTM Americas, que terminou neste final de semana no The Fairmont Mayakoba, na Riviera Maya, o critério é a quantidade de reuniões
Algumas feiras medem seu sucesso pelo número de pessoas que entram e saem do pavilhão (não importando se são as mesmas, se estão a serviço, qual o motivo da visita). Na ILTM Americas, que terminou neste final de semana no The Fairmont Mayakoba, na Riviera Maya, o critério é a quantidade de reuniões marcadas e realizadas: 13 mil no total, em três dias do evento, que chegou à terceira edição.
“Foi muito prazeroso receber esses 229 compradores e 229 expositores, que estão entre os melhores do mundo. O Fairmont Mayakoba é o local perfeito para construir contatos b2b exclusivos tanto para nossos compradores quanto para expositores dos quatro cantos do mundo”, disse a diretora sênior da ILTM Portfolio, Alison Gilmore.
Para Karen Nakai, diretora de Vendas Corporativas e de Luxo do Park Hyatt New York, “a ILTM Americas teve inúmeras oportunidades para construirmos novas relações. Usei meu tempo em reuniões one-to-one com novos parceiros, com quem trabalharei no futuro, levando mais experiências de luxo a viajantes de todo o mundo”.
Zeynep Peker Prakatur, director de Desenvolvimento de Negócios do Burj Al Arab, do Jumeirah Group, concorda com a diretora do Park Hyatt: “viajo o mundo todo e participo de várias feiras, mas sou um grande fã da ILTM. Às vezes, você precisa viver o luxo para vender luxo e eu me encontrei com compradores incríveis, que não consigo visitá-los em seus países e que mostraram grande interesse”.
Para Pouya Jalali, da The Ritz-Carlton em Tóquio e Kyoto, “foi um ótimo encontro. Extremamente produtivo e uma nova forma de fazer novos contatos e penetrar em um mercado ao qual ainda não estivera exposto”. Annick Bélanger, gerente geral da Sweet Bocas, estreando no evento, ficou surpresa positivamente. “Todos são muito profissionais e identificamos algumas oportunidades incríveis de negócios”.
A hoteleira Anna Micic, do The Peninsula Beverly Hills, considera a “ILTM Americas uma excelente oportunidade de encontar compradores de toda a América Latina”.
Já Laurence Huiberts-Hoang, do Ritz Paris, destaca os diferenciais do evento: “mais intimista que as demais feiras e com um cenário deslumbrante, além de ótimo para novos contatos”. O interesse dos compradores também foi destacado pelo executivo.
Maria G. Tuttocuore, do Monaco Government Tourist Office, disse que a estreia no evento foi excelente e o destino já confirmou sua participação em 2015. “O formato não é tão cansativo e intenso. Essa indústria é baseada em relações pessoais e a ILTM Americas ted á tempo de realmente se concetar com os participantes em um nível pessoa”, emendou.
COMPRADORES
Os elogios à terceira edição da ILTM Americas também vieram dos compradores convidados. Bárbara Karim, da Viajes Intermex American Express, disse que o format foi excelente, com reuniões de 15 minutos e uma lista muito boa de fornecedores. É a segunda vez que participa da feira. Para Patricia Carranza, da Turismo Exmar, a feira segue o sucesso das edições do Brasil (Travelweek) e de Cannes (ILTM).
Laura Asilis, da Travel Wise, na República Dominicana, elogiou o dinamismo da ILTM Americas e a qualidade dos exibidores. Já Anne Halsey Smith, da Halsey Smith Private Travel, estreando no evento, disse que aprendeu bastante nas reuniões de 15 minutos com os fornecedores. “Tenho 35 anos de experiência na indústria e essa foi a feira mais produtiva de que participei”.
Em 2015, a ILTM Americas volta ao Fairmont Mayakoba, na Riviera Maya, de 28 de setembro a 1º de outubro. Site: www.iltm.com/americas.
“Foi muito prazeroso receber esses 229 compradores e 229 expositores, que estão entre os melhores do mundo. O Fairmont Mayakoba é o local perfeito para construir contatos b2b exclusivos tanto para nossos compradores quanto para expositores dos quatro cantos do mundo”, disse a diretora sênior da ILTM Portfolio, Alison Gilmore.
Para Karen Nakai, diretora de Vendas Corporativas e de Luxo do Park Hyatt New York, “a ILTM Americas teve inúmeras oportunidades para construirmos novas relações. Usei meu tempo em reuniões one-to-one com novos parceiros, com quem trabalharei no futuro, levando mais experiências de luxo a viajantes de todo o mundo”.
Zeynep Peker Prakatur, director de Desenvolvimento de Negócios do Burj Al Arab, do Jumeirah Group, concorda com a diretora do Park Hyatt: “viajo o mundo todo e participo de várias feiras, mas sou um grande fã da ILTM. Às vezes, você precisa viver o luxo para vender luxo e eu me encontrei com compradores incríveis, que não consigo visitá-los em seus países e que mostraram grande interesse”.
Para Pouya Jalali, da The Ritz-Carlton em Tóquio e Kyoto, “foi um ótimo encontro. Extremamente produtivo e uma nova forma de fazer novos contatos e penetrar em um mercado ao qual ainda não estivera exposto”. Annick Bélanger, gerente geral da Sweet Bocas, estreando no evento, ficou surpresa positivamente. “Todos são muito profissionais e identificamos algumas oportunidades incríveis de negócios”.
A hoteleira Anna Micic, do The Peninsula Beverly Hills, considera a “ILTM Americas uma excelente oportunidade de encontar compradores de toda a América Latina”.
Já Laurence Huiberts-Hoang, do Ritz Paris, destaca os diferenciais do evento: “mais intimista que as demais feiras e com um cenário deslumbrante, além de ótimo para novos contatos”. O interesse dos compradores também foi destacado pelo executivo.
Maria G. Tuttocuore, do Monaco Government Tourist Office, disse que a estreia no evento foi excelente e o destino já confirmou sua participação em 2015. “O formato não é tão cansativo e intenso. Essa indústria é baseada em relações pessoais e a ILTM Americas ted á tempo de realmente se concetar com os participantes em um nível pessoa”, emendou.
COMPRADORES
Os elogios à terceira edição da ILTM Americas também vieram dos compradores convidados. Bárbara Karim, da Viajes Intermex American Express, disse que o format foi excelente, com reuniões de 15 minutos e uma lista muito boa de fornecedores. É a segunda vez que participa da feira. Para Patricia Carranza, da Turismo Exmar, a feira segue o sucesso das edições do Brasil (Travelweek) e de Cannes (ILTM).
Laura Asilis, da Travel Wise, na República Dominicana, elogiou o dinamismo da ILTM Americas e a qualidade dos exibidores. Já Anne Halsey Smith, da Halsey Smith Private Travel, estreando no evento, disse que aprendeu bastante nas reuniões de 15 minutos com os fornecedores. “Tenho 35 anos de experiência na indústria e essa foi a feira mais produtiva de que participei”.
Em 2015, a ILTM Americas volta ao Fairmont Mayakoba, na Riviera Maya, de 28 de setembro a 1º de outubro. Site: www.iltm.com/americas.