Carnival Cruise volta a trabalhar com operadoras brasileiras
Durante a 42ª Abav, em São Paulo, a diretora de Vendas Internacionais da Carnival Cruise Lines, Dana Gain, anunciou que a empresa voltou a investir no mercado brasileiro.
A diretora de Vendas Internacionais da Carnival Cruise Lines, Dana Gain, anunciou na Abav que a empresa está voltando a investir no mercado brasileiro. Em 2011, o acordo com a GSA do País foi desfeito e, depois de mais de um ano de pesquisa, a empresa decidiu voltar, com o apoio da Braztoa. “O Brasil é nosso foco no momento. Vamos unir esforços para que nossos parceiros sintam-se acolhidos pela empresa”, garantiu a diretora.
Cinco operadoras estão vendendo Carnival: Agaxtur, Nascimento, CVC, Tam Viagens e MMTGapnet. Cada empresa é responsável por uma fatia do público-alvo, ofertando produtos diferentes. “Quando alguém é apresentado novamente a um produto, é natural que haja certa resistência para recomendá-lo. Por isso estamos aqui, para que a transição seja fácil e se dê com muita confiança”, garantiu.
Cinco operadoras estão vendendo Carnival: Agaxtur, Nascimento, CVC, Tam Viagens e MMTGapnet. Cada empresa é responsável por uma fatia do público-alvo, ofertando produtos diferentes. “Quando alguém é apresentado novamente a um produto, é natural que haja certa resistência para recomendá-lo. Por isso estamos aqui, para que a transição seja fácil e se dê com muita confiança”, garantiu.